julho 26, 2011

Não somos feitos de papel

Nada mais certo:

"DINHEIRO FAZ HOMENS RICOS; O CONHECIMENTO, HOMENS SÁBIOS; E A HUMILDADE FAZ GRANDES HOMENS !!!"

Existem pessoas que não tem absolutamente nada, mas porque ocupam um determinado cargo em alguma grande, média ou pequena empresa, acham-se no direito de ser superiores aos demais. Em verdade, são pequenos e só conseguem sentir–se grandes, humilhando, pisando e tripudiando o seu semelhante. Isso esta sendo plantado em muitas empresas e o que é colhido são pessoas amargas, doentes e determinadas a vencer a qualquer preço. Pessoas que se tornam infelizes e incapazes de realizações simples. 

“Não é riqueza ou o dinheiro que nos faz feliz e sim a interpretação da vida."

Somos seres humanos como qualquer outro, temos anseios, necessidades, amor , tristezas, desilusões, aborrecimentos e tudo o que qualquer mortal possa sentir. Em tudo o que fazemos, devemos saber usufruir os momentos raros que jamais voltam. 
Devemos ter respeito ao próximo. Fazer com o outro o que queremos que façam conosco.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Priscilla aprendi com a vida a respeitar sempre o ser humano, já passei por situações em que tive dicernimento de fazer a melhor escolha. Nunca traí, sempre achei que se algo lhe faz mal, despache. Amar é muito bom, ser feliz também e se algo lhe sufoca, trás tristezas ao coração é por que não é bom, sendo assim melhor é por longe, distante. Sempre respeitei o próximo, tive graças por minha conduta, já passei por situações que outros não aguentariam mas, com força, fé e sabedoria saí como grande vencedora. Nosso próprio espelho está na vida, em nossas atitudes e em respeito ao próximo. Continue sendo sempre assim....especial, um grande beijo. Ellen

    ResponderExcluir
  2. Como sei que é da área profissional, segue uma dica.

    A revogação da lei de imprensa. Este é o tema do programa Grandes Julgamentos do STF dessa semana. Você acompanha todos os detalhes do julgamento, em que por maioria de votos os ministros do Supremo decidiram revogar toda a lei de imprensa, criada em 1967. A corte entendeu que os dispositivos da lei, editada em plena ditadura, estavam na contramão da Constituição Federal de 1988. Com a decisão, os jornalistas e os meios de comunicação ficam submetidos às normas da Constituição e a dos Códigos Penal e Civil.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.