maio 23, 2011

Cara ou coroa, Oito ou oitenta


Ela fala de mim pra todo mundo. Ela se irrita quando eu falo. Ela se interessa por minha vida, mas não me pergunta. Ela tenta não gostar de mim, mas não consegue. 

Como lidar com alguém que pros outros diz que você é isso ou aquilo e depois fica interessada em seus atos, vida, costumes? Como lidar com alguém que uma vez ou outra diz que quer te ver, mas nunca procura? Ou quando diz que sente saudades de conversar contigo e quando você marca de conversar, ela diz que arrumou outra coisa mais divertida pra fazer?

Aí você fica chateada, você some, você não quer vê-la nem pintada de ouro. Você descobre que pros outros ela ainda ataca bosta em você, mas pra alguns ela fala com saudosismo. Daí ela vai e te elogia na internet. Mas é incapaz de te mandar um e-mail ou sms perguntando como você está.

Queria muito não gostar dela, mas eu também não consigo.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Sei mt bem como é esse "Queria muito não gostar dela, mas eu também não consigo." Ruim demaaaais. Ainda mais quando a gnt sabe que a pessoa faz td pelas nossas costas... ê coração bobo que, ainda assim, mantem sentimento por gnt assim. Se conseguir mudar, me avisa ;)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sei que apesar de gostar dessa tal que fala, tenho certeza que se ama demais,,,,sempre, bjs.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.