fevereiro 28, 2011

Atendimento - Pelo Zero

Continuando o post sobre atendimento em Institutos de Depilação, vou para o Pelo Zero.

Ganhei uma promoção no Twitter para depilação completa, ou seja, todo e qualquer parte do corpo que eu quisesse. Chegando lá, na Pelo Zero da Tijuca, as recepcionistas estavam um pouco atoladas, mas vi que haviam poucas pessoas na espera. Uma, inclusive, estava lá porque queria se depilar com uma determinada moça. Entreguei o papel da promoção, pegaram meu dados, fizeram cadastro, assinei o termo de cuidados após a depilação e fiquei com a identidade na mão achando que deveria apresentar. Estava um tumulto de atendentes e fiquei sem saber a quem eu tinha que me reportar, já que falava com uma, que me passava pra outra que anotava meus dados e uma terceira me perguntando outras coisas.
Fui buscar água (lá ninguém me ofereceu) e fiquei em pé, sem saber se o cadastro estava completo, se eu precisava dar mais alguma coisa (a identidade, oi?). Foi quando fui chamada pra cabine, uma atendente me deixou lá dentro e pediu que eu aguardasse a depiladora. Quando ela chegou ela me perguntou o que eu iria fazer, disse que era da promoção da depilação completa e ela queria saber o que essa promoção dava e eu disse "completa". Ela saiu, pediu que eu tirasse a roupa e foi lá ver o que eu iria depilar (sendo que eu já havia dito). Voltou e perguntou que davam a completa sim, mas que queria saber de mim o que eu costumava fazer....Enfim!

Depiladora nota 10, conversa, faz você relaxar e termina tudo rapidinho e bem feito.
Não curti as portas sanfonadas porque eu conseguia ver quando alguém entrava e saia de outra cabine. E não tinha o talquinho que a Pello Menos passa. Mas os preços...são muito mais em conta!

O atendimento da recepção não foi 100%, não foi personalizado ao contrário da depiladora que é excelente (Roberta, acho). Mas eu volto lá só pra fazer outro teste, afinal, pode ser que eu tenha ido em um péssimo dia e de muito movimento.
A Pelo Zero tem Plano de Fidelidade, além de promoções no Twitter!! Ela está em alguns bairros do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e até Portugal!
Twitter: @PeloZero
***

Resumão dos Institutos de depilação: A Pello Menos deveria contratar a depiladora da Pelo Zero que tudo seria quase perfeito. Seria mais perfeito se ficasse com os preços da Pelo Zero também. Ou seja, no quesito amor pelo cliente: Pello Menos tá na frente. Quesito preço: Pelo Zero. Quesito depiladora: Pelo Zero. Quesito localidades: Pello Menos. Temos um quase empate. Vamos ao próximo Instituto de Depilação?
bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.