janeiro 08, 2011

Fashion Rio e Rio-à-Porter


Nesta segunda, dia 10 começa o bafafá da moda carioca! o Píer Mauá recebe o Fashion Rio do dia 10 ao dia 15 e, integrado ao evento, acontece o Rio-à-Porter, entre os dias 10 e 13.

Todos sabem que agora é época de lançamento de coleções e tendências, que muitas marcas famosas terão seus desfiles entre os mais cobiçados e visualizados. Mas o que mais me interessou foi o polo de moda de Petrópolis conseguir nove marcas para participar do evento! É uma grande oportunidade para que a cidade fique ainda mais conhecida e dê mais visão a essas marcas.

As marcas petropolitanas que irão participar do Rio-à-Porter são, em ordem alfabética: Branca Maria, Calabrote, Cola Colorida, Deep Jeans, Mc Kenzie Store, Off Rio, Pele na Pele, Tazza, Thiamo, e Watercolour.

Muito sucesso à essas marcas! E vamos investir na cidade, porque ela já foi 100% mais referência de compras do que é hoje. É preciso dar notoriedade e mostrar que ainda vale a pena ir encher as sacolas na serra!

Tendência - As cores que irão predominar as vitrines na coleção outono-inverno, serão cinza, preto, bege e marrom, misturados com vermelho, azul e verde, além da junção do preto e branco em várias estampas. No quesito calças, as jeggings, mistura de jeans e leggings, prometem vir com tudo, já que dá para usar como se fossem meias-calças no inverno.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

7 comentários:

  1. Adoro olhar as fotinhos destes eventos depois... Muita coisa pra "aprender"!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com
    @seviracom30

    ResponderExcluir
  2. Adoro post com antecipação de tendências amiga rsss


    bjoquinhas e bom domingo amiga

    ResponderExcluir
  3. Amiga a Céline é tipo bolsa de vó mesmo rsss
    mas é clássica, feminina e atemporal... outro dia achei uma nas coisas da minha sogra, a dela é preta e lembro que minha mãe usava rss

    ResponderExcluir
  4. Pri, a progressiva dura em média MENOS de 4 meses, então não vai resolver muito teu problema - pouca duração. O cabelo fica mais oleoso e com menos volume, não me aprece ser o que tu busca, não? Tem alguns tipos de alisamentos não agressivos que tu poderia fazer nessa parte do teu cabelo que te incomoda, mas, pela foto do teu cabelo, acho que é tão pouquinho que tu mesma poderia aprender a domar- sem química!!!!

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!
    Estou louca para saber as novidades!!!
    Beijihos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Amei o post.
    Amei amei amei.
    Muita informação bem compactada.
    Já divulguei no meu twitter.
    Bjo
    @tokabrasil

    ResponderExcluir
  7. Olá, Priscilla,

    Adoramos ver no seu blog nota sobre o Polo de Petrópolis. Fazemos assessoria de Imprensa para o Polo há mais de três anos e queremos complementar suas informações: o Polo de Moda de Petrópolis participa desde a 1a edição da bolsa de negócios integrada ao Fashion Rio, quando ainda se chamava Fashion Business. Foi a oportunidade que algumas grifes encontraram de divulgar a qualidade da produção serrana, que tem sido muito elogiada. Venha ao estande e nos procure para podermos lhe dar mais infomrações. Você vai gostar do que estará vendo, tenho certeza.. Outra observação: são nove as grifes pois nâo há como caber mais: cada uma traz vinte e cinco looks da nova estação!
    escreva para rioaporterpetropolis@gmail.com e nos dê seu e-mail para podermos lhe enviar material com outras informações. Temos divulgado o Polo de Petrópolis em nível nacional e podemos afirmar que é um Polo muito bem visto, principalmente porque carrega a tradição da Rua Teresa, com mais de 30 anos no segmento.
    Um beijo grande,
    Luciana Bassous.
    jornalista - Globalmídia Assessoria de Imprensa.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.