agosto 31, 2010

Muita luz nessa passagem

Cheguei em casa hoje e recebi uma notícia muito triste. Um amigo da família, de longa data, havia falecido nessa manhã. Ele era amigo da minha irmã desde, sei lá, 1989! Ele me viu crescer, frequentava minha casa e tratava minha mãe como mãe. Tratava a nós como família.
Depois que minha irmã casou, ele assumiu a homossexualidade. Todos nós já desconfiávamos, mas ok. Isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém. O tempo passou, e anos morando na serra fizeram com que o contato diminuísse. A proximidade foi acabando, mas ele sempre mantinha contato. Mais com minha mãe, do que com o resto da família.

Aí, minha madrinha enviou hoje o seguinte e-mail hoje, contando o ocorrido.

"Minhas queridas,
 
 
Hoje o céu contará com mais uma estrela que precisará muito de nossas orações para poder brilhar e também nos ajudar.
Nildo sempre teve problemas com a familia, só que desta vez eles foram longe demais.
Ele havia me contado que eles (os irmãos) estavam maltratando a mãe, que já beira os noventa, mas estavam sabendo cuidar bem do dinheiro da aposentadoria dela. Ele denunciou eles e a irmã "evangélica em nome de Deus" chamou o amigos bandidos da ******* (nome da favela retirado por segurança) e deram uma surra nele. Ele foi para o hospital e saiu com duas costelas quebradas e foi se virando só que isto o deixou com um coágulo no cérebro.
Esta semana ele foi hospitalizado e fez uma cirurgia de emergência. Eu não sabia mas pressentia que algo não estava bem pois ligava para ele e sempre desligado. Ontem cheguei na Igreja e soube que ele estava no hospital.
Hoje de manhã fui direto prá lá mas ele havia feito a passagem as 9horas.
Tadinho, morreu sem amigos para lhe dar consolo e socorro e ainda por cima houve quem dissesse que ele levou uma surra dos traficantes porque ele deu uma volta neles. Coitado!  Ele nem cheirava. O problema que nunca abandonou foi a bebida.
Agora só nos resta rezar por nosso irmão."

Desde que ele assumiu a homossexualidade, a família virou as costas pra ele. Somente a mãe o tratava bem. A irmã "evangélica em nome de Deus", mandar bater no próprio irmão, para que ele ficasse no lugar dele e não se metesse com os assuntos da família?! É um absurdo! Ele também é da família e pode falar o que quiser! Se não pode falar com os irmãos, com quem irá falar? Esse mundo está mesmo perdido. Ser evangélico ou não, não faz a pessoa ser mais próxima de Deus ou respeitosa. O que vale hoje em dia é índole, caráter! Religião já não salva mais ninguém. Olha quantos perdidos...

Infelizmente não temos mais ele entre nós, hoje ele é do plano espiritual. Fica a lembrança dos bons momentos, as recordações e o sentimento de "muito obrigado por ter feito parte da minha vida". 

Lembro quando eu era criança, quando meu hamster morreu e eu chorei por dias, ele me deu uma "carta", onde seria uma mensagem psicografada do meu hamster para mim. Até hoje cada vez que leio, eu choro.

Termino esse post com um trecho dessa carta, que eu dedico a esse amigo, Nildo. Que Deus o tenha e te receba com muito amor. Muita luz pra você nessa passagem. Te vejo em outro plano!


"Mifio ficou triste e perguntou se com o passar dos tempos, Sofio o levaria para morar com ele, pois sentiria muito sua falta?
-Claro que sim companheiro! Respondeu-lhe Sofio; afinal, não estamos juntos a toa; e assim que lá me permitirem, arranjarei uma caminha para você, e virei te receber, quando para lá tu partires.
Dito isso, ajeitou o óculos no rosto e dormiu; dormiu o sono eterno. Partiu num dia ensolarado de domingo; e os pássaros, que ao seu lado também tomavam banho de sol, cantaram-lhe uma linda canção de partida. Qual Sofio emocionado se foi lá para o planeta cujo nome era Céu dos Ratos.
Lá, ele toda noite medita e reza com Rateus e os Ratanjos, para que sua adorada filha do sol, compreenda que um rato adulto precisa viver outras vidas, e que no futuro hão de se encontrarem e compartilharem esse amor tão grande, junto a tantos amigos, que Sofio com o amor e os ensinamentos da filha do sol conquistou.
E deixou Mifio, para que ela o amasse, e ensinasse a ele o jogo da vida, que é amar e ser amado, para que junto a Sofio, ele um dia possa chegar."


Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Unhas da semana

Como eu disse que estava com vontade de esmalte rosa, eu fui lá e pintei os cotocos de rosinha!! 
Achei que ficou lindo toda vida!

Impala Rio Doce + Afrodite (Impala Gloss)

bju

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

Selinho

Ganhei esse selinho das Margareth do "Unhas Sempre Coloridas", obrigada!!!
Regras para o selinho:
* Escrever 9 itens sobre você!
* Indicar 9 blogs para ganhar o selinho!



1- Se eu ficar com sono, fico mau humorada.
2- Se eu ficar com fome, fico insuportável
3- Se eu sentir muito calor, fico estúpida
4- Quando tô triste, gosto de ver o mar
5- "Não tenho dinheiro, mas tô sempre comprando"
6- Tenho "amigas" que são mega falsas e invejosas e eu finjo que não sei de nada.
7- Tenho mais de 100 esmaltes
8- Tenho muito creme hidratante
9- Tenho muitos perfumes


Responde quem quiser, viu?
Indico todo mundo que vier aqui ler. haha

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 30, 2010

Os mais usados do mês - Agosto

Como a Dea falou no blog dela que queria saber qual os mais usados do mês por nós, leitoras dela, resolvi fazer meu post dos mais usados em agosto.
Abaixo vai o TOP FIVE dos produtos mais usados por mim.
Retirei shampoo, condicionador, sabonete e desodorante por serem meio óbvios. Só ia dar eles aqui. E tirei creme hidratante porque resolvi fazer outro post exclusivo, já que tenho muitos.


1) Protetor Solar SunMax - AcquaGel / FPS 20: recebi muitas amostras da minha dermatologista, ela tem pânico de me ver sem proteção solar e me dá verdadeiras broncas quanto às minhas sardas. Por ser gel, ele absorve mais e mesmo após o banho de mar/piscina ainda protege. Bloqueia bem do sol. Com ele eu não me queimo nada.



2)Natura toda Noite - desodorante corporal: creminho cheiroso toda vida, é um desodorante cremoso, que você passa nas partes desejadas (hihi) e ele dá um cheirinho, que a pele absorve e dura muito tempo. Como eu adoro dormir cheirosinha e toda serelepimpona, ele faz a minha festa!



3)Forever - Aloe Propolis Creme: esse eu uso quando minha pele tá bagaceira, quando começam a querer nascer espinhas, carocinhos, acnes, etc. Ele meio que cicatriza e hidrata a pele. passou ele em qualquer parte do corpo, não só rosto. Pra quem tem bolinhas nas coxas ou braços ele é um santo milagreiro.


4) Contem 1G - Corretivo Mineral: outro milagreiro, só que das olheiras! Quando eu tô muito pandinha, eu passo ele. Quando é dia de fazer entrevista em vídeo, eu dou um tapa no panda e uso esse corretivo. 



5) Art Deco - pó compacto, corretivo, finalizador: Um importado que mami (chique toda-vida) me deu. Esse daí, esconde toda e qualquer imperfeição. Mais que um pó compacto.




Agora é minha vez de perguntar: E vocês? Qual é o top five, dos produtos mais usados?
Postem e venham aqui me contar!
bju

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 29, 2010

Dias




Tem dias que os dias são só a manhã.
Tem dias dias que os dias são puro neon.
Sabor de chocolate com avelã.
Passeio no fim da tarde, no Leblon.






Tem dias, e esses dias, vem como um presente
Amor, amigos ou uma conversa somente.
Fazem tudo ter mais sentido.
Faz valer a pena ter vivido.

Continue Lendo
5 comentários
Compartilhe:

agosto 26, 2010

Veja o lado bom

Tava voltando pra casa quando o ônibus que eu estava bateu em outro. Geral saindo do ônibus, xingando o motorista e eu aproveitei pra olhar a lua.
A lua está mais linda do que nunca!! Eu parada em meio ao "caos", olhando a lua e o povo todo discutindo. =)
Adianta se estressar? Passou outro ônibus e levou todo mundo.
Mas eu ainda tenho a lua linda e brilhante na minha lembrança.





"Se a culpa é da lua

Quando ela acender
Vai brilhar lembrando
Somente eu e você
Pra mim e para você"

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Abrindo o coração by TPM Moderna

Vi um post há umas semanas que é exatamente o que eu queria falar há tempos. Pedi autorização pra dona do post e estou colocando ele aqui, com algumas alterações (no caso, Mari virou Tati e nomes de blogueiras foram suprimidos).

É um desabafo de uma blogueira de saco cheio!


"Não teria título melhor para essa post do que esse. É exatamente o que vou fazer: abrir meu coração. Talvez algumas de vocês não entendam o quanto isso vai ser importante, mas sei que a maioria, as que sempre acompanham, vão entender direitinho.
Para quem não sabe, eu e a Tati (assim como a grande maioria das blogueiras) trabalhamos e estudamos. O tempo que temos para atualizar o blog e comentar em outros é cada vez mais curto, mas nós nunca deixamos de fazer isso. É um prazer, a gente ama isso tudo, de verdade.
Eu tenho os meus problemas pessoais, a Mari tem os dela e vocês, tem os seus.

Para nós duas o blog é uma parte da nossa casa e acredito ser a parte que a gente mais gosta (tirando nossa cama quando estamos com sono, claro!). E jamais, JAMAIS, entraríamos na casa de alguém somente para criticar, invejar, cutucar ou falarmos que achamos que somos superiores à aquela pessoa. Isso não é coisa de gente que tem amor próprio, que se gosta, que está feliz com a vida que tem e que consegue, através de um sentimento sublime, ficar feliz com as coisas que o outro tem, que o outro conquistou.

Quando alguma amiga ou conhecida minha vem contar que conseguiu algo eu fico tão feliz, é como se eu mesma tivesse conseguido. Mas infelizmente tem gente que não é assim e a inveja ou a vontade de se mostrar superior (ou as duas coisas juntas) fala mais alto. Tem gente que não consegue ver os outros bem e comentam em blogs só pelo prazer de rebaixar a blogueira de alguma maneira, ou pior, fazer isso anonimamente ou mudando o nome.

Gente, para quem ainda não sabe: não existe comentário anônimo em blog. A gente tem o cadastro do IP de cada pessoa que comenta aqui e existem maneiras de descobrir de onde esses IP's são e também de bloqueá-los. E é isso que eu faço quando alguém desocupado vem aqui só pra encher o saco.

Já implicaram com roupa, cabelo, rosto e com tudo mais que vocês possam imaginar. Já vieram falar sobre marcas, já vieram tentar fazer a gente se sentir idiota porque usamos roupas de lojas departamento e tudo mais.
Se isso não é coisa de gente que não tem amor próprio, eu não sei o que é.

As pessoas acham que não precisam ter cuidado com as palavras, que se a blogueira está se expondo é pra ouvir e ler tudo o que der e vier. Ok, então vou começar a parar as pessoas nas ruas e falar todas as coisas que eu acho que estão erradas com ela, mas não, isso não é criticar, isso é apenas dar uma dica. Coisa de "amiga que quer seu bem" sabe?!
Pura conversa pra boi dormir e é assim que as pessoas sem noção comentam em blogs. Não só aqui, em todos os blogs que começam a crescer.

É preciso entender que a liberdade de expressão termina onde começa o respeito. E se você não tem noção disso e quer comentar o que quiser, beleza, mas esteja preparado para ter como resposta o que a outra pessoa quiser também. E não venha com esse papinho de que "ah, você é blogueira, tem que estar preparada para todos os tipos de comentários". Gostaria de deixar claro que antes de ser blogueira eu sou gente e careço de respeito como qualquer outro ser humano. Blogueiras tem sentimentos, dias ruins, vontades, desejos, pontos fracos e pontos fortes.

Eu gostaria de agradecer todas, todas as meninas que vem aqui sempre, comentando ou não, mas que tem respeito, as que comentam de vez em quando, a todas as meninas do twitter e as que passam sempre por aqui mas não comentam. Obrigada de coração, obrigada por fazerem dos nossos dias mais felizes, por se tornarem parte da nossa vida, por estreitarem os laços, por nos fazerem continuar mesmo diante de tanta coisa que nos fariam desistir. Obrigada gente, e é com os olhos marejados que eu agradeço.

E gostaria de pedir para as pessoas que vem aqui comentar com segundas intenções, tentando fazer a gente desistir ou ficarmos abaladas e tristes: que o mundo lhe devolva em dobro tudo que você, mesmo em pensamento, nos desejar. E que algo te faça crescer e perceber que não é assim que se vive, que tem tanta coisa linda pra você apreciar, para que, então, ficar se remoendo visitando e falando sobre coisas que você não gosta?! Pense bem, a vida é muito bonita pra gente estragá-la com sentimentos ruins.

E por fim eu gostaria de agradecer a Tati, por ser minha amiga, minha companheira de aventuras diárias no email, por compartilhar tudo isso comigo, por sempre me dar força, sempre estar ao meu lado, por encarar comigo qualquer parada e me fazer me sentir melhor todos os dias. Obrigada, mesmo.

"A inveja é a amargura que se sofre por causa da felicidade alheia." (Cícero)"

TPM Moderna - by Dai

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 24, 2010

Unhas Pink!

Acordei querendo unhas rosas!!
Quero estar beeem Penélope Chamosa!




byMK - Rede Social de Moda: Unhas Pink


Várias marquinhas famosas nas tonalidades rosadas!!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

agosto 23, 2010

Vazio Pós Malhação ID²

Quando eu era criança eu chorava cada vez que a Xuxa entrava na nave e ia embora.

Bom, Malhação ID acabou. Sem mais Bernardo e Cristiana.
Me sinto como na minha infância: eles entraram na nave e eu fiquei chorando.

No caso, a novela acabou e eu fiquei chorando.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Entendendo as Imperfeições Alheias

Quando eu ainda era um menino, ocasionalmente, minha mãe gostava de fazer um lanche, tipo café da manhã, na hora do jantar. E eu me lembro especialmente de uma noite, quando ela fez um lanche desses, depois de um dia de trabalho, muito duro.

Naquela noite longínqua, minha mãe pôs um prato de ovos, linguiça e torradas bastante queimadas, defronte ao meu pai. Eu me lembro de ter esperado um pouco, para ver se alguém notava o fato. Tudo o que meu pai fez, foi pegar a sua torrada, sorrir para minha mãe e me perguntar como tinha sido o meu dia, na escola.

Eu não me lembro do que respondi, mas me lembro de ter olhado para ele lambuzando a torrada com manteiga e geléia e engolindo cada bocado.

Quando eu deixei a mesa naquela noite, ouvi minha mãe se desculpando por haver queimado a torrada. E eu nunca esquecerei o que ele disse:

"- Baby, eu adoro torrada queimada..."

Mais tarde, naquela noite, quando fui dar um beijo de boa noite em meu pai, eu lhe perguntei se ele tinha realmente gostado da torrada queimada... Ele me envolveu em seus braços e me disse:

" - Companheiro, sua mãe teve hoje, um dia de trabalho muito pesado e estava realmente cansada... Além disso, uma torrada queimada não faz mal a ninguém.A vida é cheia de imperfeições e as pessoas não são perfeitas. E eu também não sou um melhor empregado, ou cozinheiro!"

O que tenho aprendido através dos anos é que saber aceitar as falhas alheias, escolhendo relevar as diferenças entre uns e outros, é uma das chaves mais importantes para criar relacionamentos saudáveis e duradouros.

Essa é a minha oração para você, hoje. Que possa aprender a levar o bem, o mal, as partes feias de sua vida colocando-as aos pés do Espírito.

Porque afinal, ele é o único que poderá lhe dar uma relação na qual uma torrada queimada não seja um evento destruidor.

De fato, poderíamos estender esta lição para qualquer tipo de relacionamento: entre marido e mulher, pais e filhos e com amigos.

Não ponha a chave de sua felicidade no bolso de outra pessoa, mas no seu próprio.

Veja pelos olhos de Deus e sinta pelo coração dele; você apreciará o calor de cada alma, incluindo a sua.

As pessoas sempre se esquecerão do que você lhes fez, ou do que lhes disse.

Mas nunca esquecerão o modo pelo qual você as fez se sentir.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 22, 2010

Aquisições esmaltísticas - Agosto

Essa semana chegou os meus esmaltinhos da Panvel! Diretamente do Rio Grande do Sul! =)
Lindos! Tô apaixonada!! Tem fosco, tem cremoso, tem de coleção antiga...adoro!
* Fantasy
* Turmalina
* Por do Sol
* Holiday
* Congo

Mas não para por aí...

Estava eu tranquila em casa, quando li que a Colorama já havia lançado a coleção Fashion. Opa!!! Cumanssin??
Era só para setembro! Eu e minhas economias estavámos esperando setembro!
Nisso, o melhor namorado do mundo, vulgo O MEU, me presenteia com esses mimos abaixo:

Não só os novos da Colorama, como alguns HITS!

Preciso dizer que estou apaixonada por essas cores e já estreei o dourado! (sim, tenho um lado drag queen afetado).

O mês nem acabou e já estou de olho em mais aquisições!! hahaha
Mas como o dinheiro acabou, agora é esperar setembro entrar.
bju

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

agosto 21, 2010

Promoção Amiga: Blog Unhas Sempre Coloridas

O Blog Unhas Sempre Coloridas está sorteando esmaltes La Pogee!! Se você curte clique aqui e participe!


O prazo para participar é até o dia 15/09 e é valido somente para quem mora em território brasileiro!


Aproveitem e conheçam o blog, que é baby, mas é tendência!
bju

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Migalhas

Ora, se é para ir à feira e escolher a fruta, escolha a melhor!
L
eve para casa a mais suculenta, mais brilhante, mais doce.

Se é para ir ao açougue, e se o dinheiro dá, leve a melhor carne,
se pode comprar filet-mignon vai levar "coxão-duro" para o bife?

Vai comprar uma roupa?
Então escolha o melhor tecido, o melhor caimento e por favor:
escolha o número que se ajuste ao seu corpo.

Na hora do perfume, gosto não se discute, cada um com o seu,
mas por favor, não exagere, perfume é complemento, não é banho.

Vai prestar um concurso?
Então primeiro estude, depois faça promessa,
porque eu te garanto, nenhum "santo" ,
"vai descer" em você para fazer a sua prova.

Todo mundo quer o melhor da vida!
Mas, poucos sabem o que é "o melhor".
Nos pedidos que fazem aos céus são infantis,
acham que voltar com tal pessoa é o máximo,
quando poderiam pedir para conhecer alguém
que realmente valha a pena.

Muitos "bacharéis" estão tentando uma vaga de gari na prefeitura do Rio, tentando roubar a oportunidade de quem precisa ser "gari".
E pode apostar, "vai chover" promessa para passar no concurso.

Gente desistindo da luta no meio do caminho,
gente topando "qualquer coisa" para "ser feliz",
dando dízimo da aposentadoria da mãe,
comprando fitinha benzida pelo "sei lá quem",
e a auto-estima no chão, derrubada, vazia.

É hora de acreditar no seu potencial!
É hora de pedir caviar aos céus,
acreditando que você merece o melhor.
É hora de deixar o vale da lamentação, dos gemidos,
das doenças imaginárias e virar o jogo.

CHEGA!
Chega de sofrer até pelo que não existe!
Só você, criatura divina, pode mudar o seu jogo.
Não tem pastor, santo, anjo, padre abençoado,
nem fita mágica que dê um jeito em quem não quer ter jeito!

Faça a sua parte, desperte, lute!

Caiu? levante!
escorregou? apoie-se!
errou? peça perdão e recomece.
chorou? limpe o rosto e prossiga!
doeu? assopre e siga!
tá sem rumo? Compre um guia.
amou? que bom, aprendeu o valor do amor.
Não deu certo? comece de novo.

É este o dia certo, para a pessoa certa, na hora certa:
você é a pessoa certa, na hora certa, no dia certo.
O resto é confusão mental.
Por favor, queira ser feliz e lute por esse direito,
a vitória só depende de você.

Não aceite migalhas!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 20, 2010

Vazio pós Malhação ID

Hoje acabou Malhação ID.

(minuto de silêncio)

Nunca, em minha vida, eu acompanhei uma novela do início ao fim, sem perder nenhum capítulo. Nunca fiquei tão em polvorosa quanto fiquei com  Malhação ID!

Agradeço a todos os canais do Youtube e ao TeleBrasilGbb9 por terem disponilibizado a novela para os que não poderiam ver no horário que passa. Vocês foram uma benção, sem vocês eu não teria assistido a novela e acompanhado com tamanha dedicação.

E agora, vendo o final da novela me deu uma tristeza, um sentimento de vazio. Eu não sinto um vazio como esse desde que, sei lá, acabou Chiquititas. Não, quando acabou Chiquititas nem sofri não. Maria do Bairro talvez. Nem com A Usurpadora eu tive tamanha dedicação em assistir todos os capítulos! Esse vazio é único.

Malhação ID me trouxe situações vividas na minha adolescência, parecidas ou iguais com alguma coisa da minha realidade. Me cativou! A trilha sonora foi perfeita. Todo dia, desde fevereiro/março eu escuto as músicas da trilha sonora (ficam no celular) e não enjoei. E agora? Vou tirar, porque faz parte da ida de Malhação ID. Chega, né?

Em tantos anos de Malhação, essa foi a primeira vez que assisti e gostei de uma temporada e todo seu elenco. Eu, com meus 24 anos, fui me apegar a uma novela de público alvo de até 18.

A novelinha me trouxe de volta uma das minhas paixões de criança que é patinação. E, puxa, difícil não ter mais uma rotina sua. Agora vou chegar em casa e não ter nada pra assistir na tv, visto que eu só via Malhação ID!

É, sem mais rocket stone, sem mais Bernardo e Cristiana, sem mais remembers na minha cabecinha. Agora que tava ficando bom, acabou.

Como tudo em minha vida.


Parece retardado o post, mas me afeiçoei a novela. Cheguei a conhecer os atores e tudo!
Mas, né? Vamos voltar a realidade.


#brokenheart.


♫ "E nada como um tempo após um contratempo pro meu coração.
E não vale a pena ficar, apenas ficar chorando, resmungando, até quando? Não, não..." ♪

♫ "Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então" ♪



♫ "Toquem o meu coração
Façam a revolução" ♪










♫ "Uma noite longa pra uma vida curta
Mas já não me importa, basta poder te ajudar.
E são tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora
Mas ainda sei me virar" ♪





♫ "Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer" ♪











♫ "E o meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria!
Ah! Meu Deus! Era tudo o que eu queria" ♪




♫ "Você até jura
Nunca sentiu tamanha emoção
Meu uniforme brim caqui
Não resistiu ao ataque
Das suas unhas vermelhas
Meu bem você rasgou, meu coração" ♪






♫ "Vocês podem estar pensando
Ela foi embora
Mas está quase voltando
Não demora
Ou ela foi pra muito longe
Felicidade
Onde estás que não respondes" ♪








♫ "Seja o que Deus quiser
Seja o que for
Me ligo na televisão
Pro tempo passar" ♪







♫ "Me chamam de seqüelado
De louco,alucinado
Só porque minha vida é stronda
Os pela ficam bolado" ♪






♫ "Descansa meus olhos
Sossega minha boca
Me enche de luz" ♪




♫ "Meu bem me deixa sempre muito à vontade
Ela me diz que é muito bom ter liberdade
Que não há mal nenhum em ter outra amizade
E que brigar por isso é muita crueldade" ♪




♫ "Você olhou fez que não me viu
Virou de lado, acenou com a mão
Pegou um táxi, entrou, sumiu
Deixou o resto de mim no chão" ♪






♫ "Aonde está você?
Me telefona
Me Chama! Me Chama!" ♪







♫ "Luz de fim de tarde, meu rosto em contra-luz
Não posso compreender, não faz nenhum efeito
A minha aparição será que errei na mão
As coisas são mais fáceis na televisão" ♪






♫ "O barulho acordou toda a vizinhança
Tinha gente xingando, jurando vingança
Reclamando dessa cena de novela" ♪





♫ "Seu frouxo chega mais pra eu te mostrar como é
Sou linda, sou fofa e muito pra você" ♪














♫ "Se é pra eu tentar ser alguém bem melhor
Deixa eu tentar ser quem eu sou
Ganhar ou perder tanto faz
Não me importa
Eu quero é mais ser quem eu sou" ♪





♫ "Agora eu quero ir fundo
Lá na emoção
Mexer teu coração
Salta comigo alto
E todo mundo vê
Que eu quero só você..." ♪








♫ "Não dá mais
Já não posso
Não consigo esconder
Impossível controlar
minha vontade de Você
é maior que tudo e tudo bem" ♪

♫ "Remember this time that will last 'til the end
When I find you in my dreams
I just won't let you go
I'll hold you in my heart
I can't live without you
I can't live without your love" ♪

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

agosto 19, 2010

Descomplicadas - O Kit!

Daí que a Intimus, através do perfil @descomplicadas, no Twitter, presenteou as mil primeiras seguidoras com uma novidade: o novo IntimusGel, todo decoradinho! Muito meigo e muito feminino!

E junto com o novo absorvente, veio um mimo para cada ganhadora. Diferente, pra cada ganhadora! O meu foi um brinquinho meigo toda vida, perfeito para eu usar no trabalho!



So cute

Daí alguns vão falar: "Porra, absorvente decorado pra que? Quem vai ver? Frescura!"
Bom, EU vou ver e se é pra deixar mais meigo um momento tão "unhéééu" dos meus meses é bem válido. E toda frescura é bem vinda. Me deixa.

E veio uma cartinha!

Por incrível que pareça, quero muito que venha logo o CHICO, pra poder testar esse novo modelo...(e pra garantir que não vem baby por aí...hahahaha)

Ah! O novo Intimus Edição Especial NÃO é Edição Limitada, hein? O produto não vai sair de linha. As estampas fofas vieram pra ficar!

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

agosto 18, 2010

Lembre-se do vidro de maionese...

Quando as coisas na vida parecem demasiado, quando 24 horas por dia não são suficientes...Lembre-se do frasco de maionese e do café.
Um professor, durante a sua aula de filosofia sem dizer uma palavra, pega num frasco de maionese e esvazia-o...tirou a maionese e encheu-o com bolas de golf.
A seguir perguntou aos alunos se o Frasco estava cheio. Os estudantes responderam sim.

Então o professor pega numa caixa cheia de pedrinhas e mete-as no frasco de maionese. As pedrinhas encheram os espaços vazios entre as bolas de golf.
O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a dizer que sim.

Então...o professor pegou noutra caixa...uma caixa cheia de areia e esvaziou-a para dentro do frasco de maionese. Claro que a areia encheu todos os espaços vazios e uma vez mais o pofessor voltou a perguntar se o frasco estava cheio. Nesta ocasião os estudantes responderam em unânime "Sim !".

De seguida o professor acrescentou 2 xícaras de café ao frasco e claro que o café preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes nesta ocasião começaram a rir-se...mas repararam que o professor estava sério e disse-lhes:

'QUERO QUE SE DÊEM CONTA QUE ESTE FRASCO REPRESENTA A VIDA'.

As bolas de golf são as coisas Importantes: como a FAMÍLIA, a SAÚDE, os AMIGOS, tudo o que você AMA DE VERDADE. São coisas, que mesmo que se perdessemos todo o resto, nossas vidas continuariam cheias. As pedrinhas são as outras coisas que importam como: o trabalho, a casa, o carro, etc. A areia é tudo o demais, as pequenas coisas. 'Se puséssemos 1º a areia no frasco, não haveria espaço para as pedrinhas nem para as bolas de golf.  O mesmo acontece com a vida'. Se gastássemos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teríamos lugar para as coisas realmente importantes.

Preste atenção às coisas que são cruciais para a sua Felicidade. Brinque ensinando os seus filhos. Arranje tempo para ir ao medico. Namore e vá com a sua/seu namorado(a)/marido/mulher jantar fora. Dedique algumas horas para uma boa conversa e diversão com seus amigos. Pratique o seu esporte ou hobbie favorito.
Haverá sempre tempo para trabalhar, limpar a casa, arrumar o carro...

Ocupe-se sempre das bolas de golf 1º, que representam as coisas que realmente importam na sua vida. Estabeleça suas prioridades, o resto é só areia...

Porém, um dos estudantes levantou a mão e perguntou o que representaria, então, o café. O professor sorriu e disse:

"...o café é só para vos demonstrar, que não importa o quanto a nossa vida esteja ocupada, sempre haverá espaço para um café com um amigo. "

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

agosto 17, 2010

Centro do Rio

Estava eu andando tranquilamente pelo Centro, quando ouvi muito estouro. Soltaram fogos, muitos e bem alto! Geral na rua olhando pra cima e quase se abraçando achando que era reveillón. Entro no ônibus, trânsito chato! Olho para o meu lado esquerdo, bancários fazendo reivindicação na porta da igreja.
Anda um pouquinho, um grupo de petistas aglomerado. Boa coisa não é!

Olho para a direita um ônibus batido com uma moto. Voltei o olhar pro outro lado novamente e passou Rui Barbosa, num cavalo branco e mulheres numa charrete. Oi? Bem vindo ao Centro do Rio.

O ônibus segue mais um pouco quando um grupo de um candidato a deputado vem em direção aos carros na calçada e meio da rua, na contramão, causando um trânsito infernal! Tumultuando tudo. Cê jura, que eu voto num cara desse.
Muita informação em poucos quarteirões, quatro na verdade.

E tipo, Rui Barbosa no cavalo branco!! Pessoas caracterizadas com roupas de 1820, super normal e andando pela rua como se fosse a última moda em Milão!
E olha que não é a primeira vez que encontro Rui Barbosa pelo Centro. Teve um sábado que ele estava na porta do Ministério do Trabalho.

É. A situação tá difícil pra todo mundo.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 16, 2010

Unhas da Semana - Citrino Nude

Tava meio que abandonando o blog, né? Coisa feia!!
E eu também já tinha abandonado a tag do Olha o Visual, também!!! Um milhão de chibatadas em mim!

Então, voltando a tag da unha da semana (na verdade tenho feito umas duas vezes por semana...haha), a cor que estou desde sábado é o Citrino Nude, já havia usado ele para o pé e ficou bem gracinha. Na mão também ele ficou uma coisa muito ricah! hahaha
Resolvi aderir a ele pelo atual frio e porque estou querendo usar todas as cores de inverno agora!! =D



O Citrino Nude tem uns brilhos dourados na sua pigmentação, super fofa!
Ficou quase como a cor do dedo, só que mais pro doce de leite.

Super fácil de pintar, de limpar e está durando bem! Três dias sem descascar!

O Cintrino Nude é da coleção Jóias Místicas da Risqué, que também tem outros tons incríveis. Vou mostrar aqui algumas fotos dos que já pintei, já que a tag ficou muito tempo desativada.
bju

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 12, 2010

Lei do retorno

Sabe a lei do retorno? Ela não falha!

Soube bem do caso de uma pessoa invejosa que ficava desdenhando do que outra tinha, mas fez de tudo para ter o que essa tinha (ou melhor) e depois que teve, foram lá e tomaram dela.

Soube de outro caso que a pessoa pôs tanto olho no que uma colega havia conseguido, que quando chegou a vez dela, não durou muito para perder.

Soube também de uma garota que fez fofoca da vida alheia, espalhou mentiras e nem reparou na realidade dela. Ou seja, as verdades dela foram postas em público e passou carão.

TUDO QUE VAI, VOLTA.
Aguarde!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

agosto 11, 2010

ESTE É O MEU BRASIL

Já tem um tempo que falei que o site do TSE é ótimo pra dar risada. 
Vamos ver alguns candidatos para a próxima eleição: (No Brasil qualquer um pode ser candidato)

No Esporte:
Acelino Popó Freitas (PRB-BA)- O boxeador concorre a deputado estadual
Maguila (PTN-SP)- Ex-boxeador,quer ser deputado federal
Marcelinho Carioca (PSB-SP)- Ex-jogador, concorre a deputado federal
Romário (PSB-RJ)- Ex-jogador, busca uma vaga na Câmara Federal
Vampeta (PTB-SP) - Ex-jogador, concorre a deputado federal
Fabiano (PMDB-RS) - Ex-atacante do Inter, é candidato a deputado estadual
Danrlei (PTB-RS) - Ex-goleiro do Grêmio, concorre a deputado federal

Na Música:

Gaúcho da Fronteira (PTB-RS) - Músico concorre a deputado estadual
Kiko (DEM-SP) - Membro do grupo KLB, concorre a deputado federal
Leandro (DEM-SP) - Integrante do KLB, concorre a deputado estadual

Faltou o Bruno... aí poderiam até lançar um novo partido chamado KLB. O que mais tem nesse país é gente safada e partido político!!!
 

Netinho (PCdoB-SP) - Cantor do grupo Negritude, concorre a senador   (Aquele que bateu na mulher, lembram?)
Reginaldo Rossi (PDT-PE) - Cantor, concorre a deputado estadual
Renner (PP-GO) - Integrante da dupla Rick&Renner, concorre ao Senado
Sérgio Reis (PR-MG) - Cantor e ator, concorre a deputado federal
Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) - Funkeira, concorre a deputada federal

Na Televisão: 
Ronaldo Esper (PTC-SP) - O estilista quer ser deputado federal
Pedro Manso (PRB-RJ) - Humorista, disputa na vaga na Assembleia Legislativa
Dedé Santana (PSC-PR) - Humorista, quer ser deputado estadual
Tiririca (PR-SP) - Humorista, disputa uma vaga na Câmara Federal
Batoré (PP-SP) - Humorista, quer uma vaga na Câmara Federal

No Pomar:
 
Mulher Melão (PHS-RJ) - Cristina Célia Antunes Batista concorre a deputada federal
Mulher Pera (PTN-SP) - Suellen Aline Mendes Silva quer ser deputada federal


Prestem atenção no Grau de Instrução da grande maioria, principalmente da mulher Pêra! E leiam a ocupação e limite de gastos na campanha!
(clique na imagem para aumentar)











































Que merda, hein?


Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.