fevereiro 27, 2010

Melzinho na chupeta

Criança criada em buteco dá nisso. Só tomara que não seja um pinguço, mas que seja um campeão de sinuca!!!




Cagadas acontecem.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

fevereiro 25, 2010

Interpretando músicas - sobre amor

Poucas músicas mexem comigo a ponto de eu parar e só querer escutar aquilo como se fosse um mantra.
Já tem um tempo que venho escutando Milton Nascimento e nem sei porque me trás uma paz a música Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor. Fui olhar a data que essa música foi lançada (associei a essa novela Alma Gêmea) e vi que é de 2005!

2005 eu tava muito bem, obrigada! Mas nada de espetacular acontecia. Eu ainda tinha um coração perturbado e vai ver que é isso, quando eu ouvia na época devia me acalmar.
Hoje é essa sensação, de acalmar, que aparece quando escuto.
Analisei a letra e vi que ela é puro amor!
Consegui me colocar dentro da letra e imaginar pessoas que também estariam nela. E pensei em tudo que a letra quer dizer.

"Falar da cor dos temporais

Do céu azul, das flores de abril
Pensar além do bem e do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu"


Aquele momento a dois que só vocês sabem o que passaram, coisas miúdas e importantes para cada um.
É algo tão simples e singelo esse trecho que chega a ser lindo!
Mas o trecho que realmente mexeu comigo é esse do refrão:

"O mundo lá sempre a rodar

E em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor,
Estrada de fazer o sonho acontecer"



Realmente o mundo não para!  O tempo voa! Tudo vale, tudo pode quando se diz respeito a amor! Quer dizer que nunca  é tempo de desistir, sofrer.. porque sempre será tempo pro amor. Porque se você quer algo, não é pra ficar parado. Corra atrás! A vida é o que fazemos dela, para construção de nossos sonhos.

A vida é exatamente isso: estrada de fazer o sonho acontecer.
Não podemos perder tempo, porque o mundo não para por nossa causa.

Deve ser por isso que essa música só me vem com coisas boas, ela me lembra qu sempre será tempo de acreditar e correr atrás do que queremos. 

Fiquem aqui com a música e relaxem!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

fevereiro 23, 2010

Não sei lidar com cegos.

Episódio do dia:

Eu e o cego.

Estava eu no ônibus, sentada na janela, implorando por um vento fresco pra diminuir o calor e a suadeira que eu tava. Hoje o dia estava extremamente abafado! Saí da cadeira da janela e sentei na do corredor.
O ônibus não estava lotado, havia cadeiras disponíveis ainda.
Eis que entra um cego no ônibus e eu só percebi porque vi a vara dele. (haha sem maldade)
Tava ele lá segurando no ferro do ônibus e tateando a bengala de cegos dele. Nisso vi ele encostando nas pessoas do corredor pra sentir se tinha lugar, achei interessante essa forma de saber se tem gente, antes de sair sentando no colo de qualquer um. Nisso, eu que sou magrinha, levei um esfregão maior nele, porque ele ficou na dúvida se era eu mesma ou um pedaço do banco e seguiu mais pra trás. Fiquei na minha porque, né?Tava cheidi lugar!
Só que lá pra trás não devia ter lugar e ele ficou em pé no banco atrás de mim. Daí ouvi uma mulher falando pra ele: pede praquela menina te dar o lugar, tem lugar do lado dela. Ok.
Ele veio se esfregou em mim e ficou parado.
Sei lá, achei que ele tinha desistido de sentar e resolveu ficar em pé, porque ele só se esfregou!
E eu fiquei na minha, afinal cheidi banco e a mulher mandou eu sair da minha cadeira pra dar pra ele. Sendo que atrás dele, nos bancos do lado meu tava tudo vazio. Mas não, ele queria aquele lado.
A senhorinha me cutucou, vendo que eu não ia fazer nada e não ia! Afinal, ELE É CEGO, NÃO MUDO! Quem quer sentar, pede licença, explica a situação..não fica ali parado se esfregando!!!

Levantei, dei o lugar...as mulheres ficaram me olhando achando que eu tava de má vontade..mas né? Se ela tava disposta a ajudar porque ela não cedeu o lugar pra ele?

E fiquei em pé porque faltavam uns três pontos até o meu, que eu ia descer.
No segundo ponto, a mulher que mandou eu dar o lugar pro cara, levantou e desceu.
Nego quer que os outros façam boa ação, mas também nem faz!

Daí que fiquei refletindo enquanto não descia do ônibus: eu só conheci cego independente!Daqueles que pegam ônibus sozinho, pedem licença, arrumam onde sentar sem ajuda, daqueles que pedem ajuda pra atravessar a rua. Nunca peguei um cego que precisasse da voz alheia.

Daí vocês podem falar: ah, vai que ele também era mudo...

Nem era! A primeira coisa que ele fez quando sentou foi telefonar. Pegou o celular e ficou ali falando.
Duas coisas que pensei: como ele teclou e sabe que digitou o número certo?Deve ter comando de voz no celular, né? E como ele vai saber quando tem que descer do ônibus?

Eu realmente não sei lidar com cegos. Até hoje só ajudei a atravessar a rua. Mais que isso ainda é uma prova pra mim...

meme

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

fevereiro 22, 2010

Não tenham filhos!!!!

Recebi e adorei!!!

mãe real


Se você quer continuar levando a vida da mesma forma que leva sem filhos, não tenha filhos.
Ter filhos significa mudar tudo na sua vida, desde a hora de acordar até a hora de dormir e quanto dormir. Muda tudo. Então se você não está preparado para isso, não tenha filhos.

Ou então, se você não está disposto a doar boa parte de seu tempo ( e de seu orçamento), não tenha filhos. Filhos demandam muito do nosso tempo, da nossa atenção, daquele dinheirinho guardado para aquela roupa ou sapato que estamos precisando mas que vão ter que esperar.

Necessidade dos filhos nem sempre pode esperar e ter um filho significa se doar por completo a esse outro ser humano em todos os aspectos: para se alimentar, para se lavar, para se limpar, para se vestir, calçar e andar… ele precisará de nós como nunca ninguém precisou.

E precisará de nós sem se importar se estamos cansados ou se estamos com aquele problemão para resolver. Ele precisa de nós, na maioria das vezes, do nosso sorriso, não importa o que esteja acontecendo. Porque eles precisam do nosso sorriso. Então, se você não está preparado para se dar, não tenha filhos.

Se você não quer ter trabalho, não tenha filhos.
Se quer sair todo final de semana para ver aquele filme que foi lançado e que todos estão comentando, não tenha filhos porque nem sempre terá com quem deixá-los para ir ao cinema. Ou mesmo, eles podem ter uma gripe mais forte ou façam tanta manha que você não consiga sair de casa.
Se você é apegado às suas coisas, não tenha filhos. Eles, em sua ânsia em descobrir o mundo, vão mexer naquela sua caneca de estimação e deixar cair no chão. Acredite, isso acontece. E a caneca não volta e nem a criança fez de propósito. Mas que a caneca não volta, não volta.

Se sua casa é impecavelmente arrumada, cheia de enfeites que não podem ser tocados ou você vai ficar louco que aquele sofá lindo apareça com um risco de caneta, não tem filhos. Se ainda você á homem e acredita que tudo com relação ao seu filho deve ser resolvido por sua esposa, não tenha filhos porque os filhos são do casal e um pai tem que participar de tudo, tanto quando participou na hora de contribuir para a vinda desse filho.

Se você é mulher, prepare-se. Você será a grande referência dessa criança por muito tempo e é sua presença que ele vai solicitar sempre. Se você não está disposta em abrir mão da manicure, da escova e da hidratação semanal, não tenha filhos. Claro que muitas pessoas dirão que há um certo exagero da minha parte. Eu acho que não, estou vendo nua e cruamente tudo o que um filho significa de mudança em nossa vida e se talvez, todas as pessoas soubessem disso antes de ter um filho, talvez decidissem por não ter. E não tenho dúvidas que muita gente que hoje deixa seu filho para ser educado pela escola, ou que não acha que tem que abrir mão de nada em favor dos filhos, teríamos menos crianças mal-educadas e negligenciadas no mundo.

E apesar de eu não achar que evitar filhos seja uma tarefa da mulher, infelizmente, somos nós que precisamos tomar as rédeas disso porque depois que o filho vem, é em nosso corpo que ele fica, e já no começo, o homem fica bem menos comprometido com este filho que , a princípio, não foi planejado ou desejado por ambas as partes. E a gravidez já é um grande exemplo de quem é que tem sua vida virada do avesso desde o começo, enquanto o pai assiste de meio que de camarote.

Aí, depois que o filho nasce, é a gente que o alimenta por 6 meses exclusivamente em nosso peito. E novamente o homem fica ao lado, mesmo que participativo, dando suporte àquela situação completamente nova.

E neste ponto eu sou bem crítica com relação à função do homem e não penso que ele deva dar suporte. Ele tem que participar ativamente porque ele precisa fazer a sua parte nesta responsabilidade que é colocar um filho no mundo. Pra mim, homem não ajuda, homem participa.

Escrevo tudo isso porque numa mesma semana, vi mais de duas mulheres com 4 filhos, andando na rua, se virando e uma delas grávida de novo porque , além da falta de responsabilidade e orientação, os pais destas crianças, com certeza, deveriam estar dando suporte e não estão. Fazer o filho é fácil, assumir é que são elas. E independente da irresponsabilidade dessas mulheres depois de tantas gravidezes, são elas que estão na rua se virando e andando com aquele monte de filhos. E coitados desses inocentes que não pediram para vir ao mundo.

E isso não é uma realidade da baixa renda. Conheço e já vi vários homens falando que não querem nem saber de trocar uma fralda. Então meu amigo, não tenha filhos, porque filhos sujam fralda$ e precisam ser trocadas. E você mulher, se seu companheiro não pretende assumir tudo o que um filho demanda, escolha outro pai para seu filho, porque seu filho também merece coisa melhor.
Filhos precisam de amor, de dedicação, de tempo, de paciência.

Se não tivermos a mínima disposição para se doar, para que decidir ter filhos?


Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

fevereiro 20, 2010

Almoço divertido

Para você que ama cachorros, como eu, se divirta.
Quando eu tiver cachorro quero reproduzir esse vídeo.

Continue Lendo
3 comentários
Compartilhe:

fevereiro 18, 2010

Você sabe o que é pomba gira?

Talentos Brilhantes e Photo book acabam com a vida das crianças desse país...depois colocam a culpa no crack!
Pelo menos é fluentchy em ingrêysdançantchy!



Diva muito no Youtube.

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

Quer um faxineiro que limpe sua casa só de cueca?

O serviço está disponível em mais de 40 cidades dos Estados Unidos. Quem tem o fetiche de ter um faxineiro que limpe a casa usando nada além de uma cueca pode realizar a fantasia lá nos Estados Unidos. Uma empresa americana lançou o serviço Jockstrap Maid Service, que já está disponível em mais de 40 cidades americanas. A idéia é simples: o cliente acessa o site da Jockstrap Maid Service e escolhe o funcionário que vai até sua casa fazer a faxina apenas usando a cueca como uniforme.

Confira a matéria realizada pela emissora CBS com uma senhora do Arizona que contratou os serviços da Jockstrap Maid Service. 
Pena que Clodovil não viveu pra ver isso.





Já pensou se a moda pega? Será que aqui no Brasil daria certo??

Brasileiro copiando em 5,4,3,2...

Site da empresa: www.jockstrapmaid.com
Créditos: www.dolado.com

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

BBBesterol - Quarto branco tá de volta na SEXTA



Lá vem bafããão!!! 


"Quem atender ao Big Fone amanhã à noite estará automaticamente condenado a passar até 48 horas no temível quarto branco. Essa pessoa escolherá outros dois participantes de Big Brother Brasil 10 para dividir o ambiente claustrofóbico.

Como em BBB 9, será um teste de resistência psicológica. Se algum dos três desistir do cativeiro, será eliminado do programa, e os outros dois ganham a “liberdade”. Se os três resistirem, serão soltos no domingo à noite, durante o programa ao vivo.

Se ninguém desistir até domingo, pelo menos um dos três hóspedes do quarto branco estará no próximo paredão. O público, via internet, irá salvar um deles. O segundo poderá ser salvo pela casa. Para causar ainda mais cizânia, a direção de BBB determinará que os participantes não isolados decidirão, primeiro, se tiram um colega do paredão e, depois, qual deles.

O quarto branco ocupará o mesmo espaço do quarto surpresa, para onde Dicesar e Cacau foram enviados no último domingo, antes de embarcarem para o Carnaval de Salvador.

Daniel Castro"

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Textinho


O homem que se gaba de só dizer a verdade é simplesmente um homem sem nenhum respeito por ela. A verdade não é uma coisa que rola por aí, como dinheiro trocado; é algo para ser acalentada, acumulada e desembolsada apenas quando absolutamente necessário. O menor átomo da verdade representa a amarga labuta e agonia de algum homem; para cada pilha dela, há o túmulo de um bravo dono da verdade sobre algumas cinzas solitárias e uma alma fritando no Inferno.
(H.L. Mencken)

palavras sinceras

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Fora Virtual - Matéria pro Virgula

Segue abaixo um trecho de uma entrevista que dei pro Vírgula ano passado, falando sobre pé na bunda pela internet. Como eu sou expert nisso dei meu depoimento. A linda Flavia Durante que ficou encarregada da matéria toda.


*Meu fora virtual aconteceu em 2006. Íamos completar 10 meses de namoro. Ele me mandou um e-mail dizendo pra eu nunca mais procurar ele, que ele não queria mais saber de mim. Que os amigos dele haviam mostrado quem eu era. (daí eu também me pergunto - quem eu era -o que foi que eu fiz?)
Ele ouvia as coisas dos amigos e acreditava, antes de perguntar pra mim.

Foi um e-mail gigantesco pra terminar de forma curta e grossa: me esquece. Olha,eu chorei muito.Fiquei indignada pela falta de consideração e confiança depois 10 meses juntos. Prometi que nunca mais ia vê-lo e que ele tinha morrido. Mas mulher é bicho burro.

Eu voltei...um mês depois estava lá eu e ele juntos de novo. Daí num conversa pelo msn,fui perguntar como foi o período de solteiro dele e ele falou que tinha saído e tal. E que não queria falar disso. Fui insistir e começou uma confusão. Ele mudou radicalmente e falou que não me suportava mais,que eu ficava perturbando ele e não confiava nele.

Pronto terminou comigo de novo ali na internet.Pelo msn. Prometi que nunca mais ia vê-lo e que ele tinha morrido de novo. Mas cá estou eu, bicho burro. Voltei e numa das tentativas de voltar,descobri que ele havia me traído diversas vezes. Chamei ele no msn e fui questionar.

Ele reverteu a situação,criou um fuzuê no msn. Falou pra outros contatos o que eu tava fazendo com ele (ele amava se fazer de coitado),veio gente defender ele. Ele me deu um pé na bunda na conversa e por nick! Chorei horrores, prometi que nunca mais ia vê-lo e que ele tinha morrido de novo. Acabei voltando pra ele meses depois.Mas depois,ele terminou por telefone. Ficamos na tentativa de voltar de novo até que eu terminei pelo msn. 

Falei que já tava bom da gente seguir a vida que aquele sofrimento todo que ele me causava não era justo. E ele disse que quando ouvia a música da Pitty - Estante lembrava de mim. Eu ri. Bloqueei e exclui do msn. E isso faz mais ou menos dois anos. Da forma que conheci ele (msn), terminamos.

*Eu acho um absurdo você não olhar na cara da pessoa quando termina com ela. É covardia...pra beijar, dar uns amassos você faz o que for pra encontrar. Pra terminar quanto mais longe, melhor. As pessoas banalizam tanto os sentimentos dos outros que não pensam como vai ser a reação do outro.
Os relacionamentos imaturos terminam dessa forma. Quando há respeito pelo outro, você procura não machucá-la de todas as formas. Agir assim é fugir da responsabilidade e de algo natural que acontece com todos: términos.


pé na bunda




Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

fevereiro 17, 2010

Momento reflexão

Elenita diz que se for pra discutir, que seja pra RESOLVER alguma coisa. E uma coisa só vale a pena de ser resolvida se for entre duas pessoas que signifiquem algo uma pra outra.

Cara, eu pensei muito sobre isso. E isso me abriu uma janela imensa, praticamente um portal nas minhas idéias. Tipo quase seis anos martelando algo na minha cabeça e o que ela disse fez todo um sentido.

Agora tudo fez sentido.

descanso

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

BBBesterol - Mais de Elenita

Então, Elenita foi eliminada.

Daí os maiores comentários no Twitter foram: "ela é chata - ela é gorda - ela se acha."

Então eu venho com minha revolta diária e digo:
1) Quantos anos vocês tem para chamar alguém de chato? Com 5 anos, alguém que você não curta é chato.Mas adultos, chamarem outro de chato e desejarem que saia de um jogo, porque é chato? Ah, vá! Se vierem com argumentos decentes de "ela é barraqueira, arruma briga com todos, se acha dona da razão" eu até concordaria e me uniria ao coro de RUA! Mas chato?
"-Ah você é chato, não gosto de você." - Isso só me faz concluir que esse público é tão infantilóide quanto Eliéser.

2)Gorda?Perae. Quem chama ela de gorda deve ser muito gostosão, ser saradão, ter a barriga chapadinha e nenhuma celulite né? Que atire a primeira pedra quem for perfeito fisicamente. Ainda mais esse povo de internet! Bando de nerd que não sai da frente do computador, ficar falando de outra pessoa gorda, quando nem olhou pra si pra ver as protuberâncias, as gorduras localizadas. Mas né?Esse mesmo povo de internet muitas vezes se fantasia na internet pra parecer outra pessoa. Mas não se enganem, gordo é gordo!
A maioria da população brasileira é gorda, não são que nem algumas atrizes e modelos...esse estereótipo vendido e barato.
Elenita não merecia sair porque era gorda, isso é argumento de adolescente, pra se achar bonzão perante outros.
Antes de chamar outro de gordo, olhe pra si! E olha que quem fala disso é uma magra!
Tenho pavor de preconceito contra gordos, ainda mais quando vejo de gordo contra gordo!
Gordofóbico!

3)E se ela se acha o problema é dela!! Feliz é ela em se aceitar e viver bem com o corpo. Bando de recalcado por aí fazendo dieta, tentando entrar nuns padrões de não sei quem. Gostaria muito de entender o porque das pessoas se incomodarem da pessoa se amar. É o amor dela com ela mesma! Se ela não tem os padrões que você acha que ela deveria ter, foda-se! Cada um com sua cabeça e personalidade! Se ela se acha sedutora com cabelo na cara molhado, deixa! Se isso te incomoda, muda o foco!
Querer que ela saia, porque se acha é coisa de recalcado, sério!

Chato, bobo, feio, gordo. Juro que isso parece discussão de Jardim de Infância!
Tiraram a Elenita por não entender o jeito dela, sendo que cada um tem um jeito na vida!
Mas fazer o que, esse povo que vota assim é o mesmo que elege o presidente no qual eles reclamam durante 4 anos.
Assim como Dourado saiu com a imagem suja e nego atacava pedra nele, hoje ele volta e tá aí sendo um dos favoritos! Povo viu a merda que fez e quer se redimir.
Mas a Elenita, povo, ela não volta mais não.
Sabe porque?



Eu não preciso disso!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

fevereiro 16, 2010

BBBesterol - Elenita

E Elenita foi eliminada do BBB10 com 52% dos votos.Fim.




Tá, eu não nego que torcia pela Elenita. Ela era ela mesma, não tinha nada a perder e mostrou que pessoas inteligentes e letradas podem, sim, curtir reality show!
To meio que cansando desse BBB, nem PPV rola mais...
Então, fiquem com esse texto aqui, que a Patricia do Te Amo, Porra! escreveu.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Interpretando músicas


Ouvindo essa música enquanto viajava dentro do carro, eu parei e pensei: as ondas vão e vem e vão. Mas NÃO  são como o tempo!
O tempo só vai!!O tempo não volta!!
Lulu Santos pirou  ao escrever isso! Naonde o tempo volta e vai e volta?

Quantas coisas faríamos diferente se o tempo fosse e voltasse várias vezes como uma onda?
Imagine, se num primeiro tempo alguém partisse o seu coração e o tempo voltasse, daí você é quem partiria o coração dessa pessoa primeiro. Mas sabendo que isso é errado, você voltaria no tempo de novo e procuraria resolver o motivo de partir o coração do outro. Bem melhor assim, né?
Mas isso não existe e segundas e terceiras chances quase nunca acontecem na vida e quando acontece o "outro" já está calejado e a chance de partir o coração mais vezes é maior.
O que é real é que o tempo só vai.
Alguém parte o seu coração e você segue a vida, isola aquela pessoa e aquela pessoa se isola de você. Vocês não tiveram a chance de refazer, nem de o tempo voltar caso role um arrependimento.

O tempo vai e vocês arrumam outras pessoas, partem o coração de outras, outros partem o de vocês....e aquela primeira situação lá atrás fica por aquilo, mal resolvido ou não.

Mas, caro Lulu, o tempo não vai, vem e vai!!! Não iluda seus fãs, isso é só poesia.
A vida real é mais complicada. Nada de comparar o amor e o tempo com as águas.

Isso é só para o mundo dos poetas.

ondas

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Momento poesia



E se eu te dissesse o que ninguém sabe?
E se eu falasse o que ninguém quer ouvir?
Meus sonhos sabem demais,
Repetidos avisos querem vir.
Pessoas e ações que confundem no tempo
Lugares e eventos que estranhos, me lembro.
Vidas e emoções que perdemos.
Imagem que deixei em um novembro.


Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

BBBesterol

Tanto tempo que não falo de BBB com vocês!!
Tessália saiu e ela era tão zero a esquerda que nem comentei.
Então, ela saiu, fez paparazzo, negocia playboy, ta muito apagada no twitter e está cumprindo a agenda de ex-bbb's. Até aí nada de novo.

Que saiu o Joseane,Ana Marcela,Alex, Uillian os apagadinhos também nem falei. Isso é que nem um jornal de repercusão nacional falar do assalto a padaria do Zezinho de Piracicaba.

Quero mesmo é falar dos esquemões! Do cada um por si do jogo!
Ontem a Elenita pegou o anjo e colocou como monstro a Fernanda e Cadu, porque ela acha, que eles estão flertando. E putinhos, os dois falaram que tem pessoas lá fora, quem isso nem está acontecendo. Mais putinha ficou Fernanda, porque ela tinha ficado no dia anterior 18 horas em pé para a prova do líder. E sabe, a casa se rebelou contra Elenita e eu me pergunto o porque. Sério, você escolhe quem você quiser! E foda-se se ficou 18 horas, ela sabe que a pessoa não gosta dela, ela vai mandar.
Pior do que ficar de máscaras fingindo escolher quem é amiguinho para o monstro, pra essa pessoa não ficar chateada com você.
Daí que a casa vai na Elenita! Certeza disso.

E se ela joga individual e com os motivos dela, pode ser um risco, mas pelo menos não fica sendo vista como pau no cu aqui fora.

E outra coisa, gostaria que Anamara saísse. Ta difícil agüentar ela se achando e incorporando a Ivete. Se ela ficasse so no sedutora pro Cadu, ainda ia. Mas falar demais e discutir toda hora ta insuportável.

Eu não estou acompanhando o PPV, pois escrevo isso durante minha viagem de carnaval.
Então se esse post parecer ultrapassado pra você, leitor, é porque ele é pré-fabricado.
bju


UPDATE:
Como falado, Elenita está no paredão. E todas as pesquisas acusam que ela sai. Pena.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Novo Tratado de Murphy

*Novo Tratado de Murphy*

*  **(muito instrutivo e interessante)*



          Do mesmo autor de :

"Nada está tão ruim que não possa piorar".


*LEI  DA  ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO*

Tudo leva mais tempo  do que todo o tempo que você tem disponível.


*LEI DA PROCURA INDIRETA*

1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa, é procurar outra.

2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.



*LEI  DA  RELATIVIDADE  DOCUMENTADA*

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do
manual.


*LEI   DA   TELEFONIA*

  - Quando te ligam:

     Se você tem caneta, não tem papel...
     Se tiver papel, não tem caneta...

     Se tiver ambos, ninguém liga.

   - Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estarão
ocupados.

*Parágrafo único: *

Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone.



*REGULAMENTAÇÃO DO ESPECIALISTA
*1. Especialista é aquele cara que sabe, cada vez mais, sobre cada vez
menos.
2. Superespecialista é aquele que sabe absolutamente tudo, sobre
absolutamente nada.



*LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA *

Se estiver escrito "Tamanho único", é porque não serve em ninguém.



*LEI DA GRAVIDADE *

Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo,
provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.



*LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS *

1. Se o curso que você mais desejava fazer só tem 'n' vagas, pode ter
certeza de que você será o aluno 'n 1' a tentar se matricular.

2. Oitenta por cento do exame final será baseado na única aula que você
perdeu, baseada no único livro que você não leu.

3. Cada professor parte do pressuposto de que você não tem mais o que fazer
senão estudar a matéria dele.

*Parágrafo único:*

A citação mais valiosa para a sua redação, será aquela da qual você não
consegue lembrar o nome do autor.



*LEI DA QUEDA LIVRE *

Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição
do que se o deixássemos cair naturalmente.

1. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo, é
proporcional ao valor do carpete.
2. O gato sempre cai em pé.
3. Não adianta amarrar o pão com manteiga nas costas do gato e o jogar no
carpete. O gato comerá o pão antes de cair... Em pé.



*GUIA PRÁTICO PARA A CIÊNCIA MODERNA: *

    - Se mexer pertence a biologia.

    - Se cheirar mal pertence a química.

    - Se não funciona pertence a física.

    - Se ninguém entende, é matemática.

    - Se não faz sentido, é economia ou psicologia.

    - Se mexer, cheirar mal, não funcionar, ninguém entender e não fizer
sentido... é INFORMÁTICA!



*LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS *

A fila ao lado sempre anda mais rápida.

*Parágrafo único: *

Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.



*LEI DO ESPARADRAPO*

Existem dois tipos de esparadrapo:
 o que não gruda e o que não sai.



*LEI DA VIDA*

1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.



*LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS*

Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

fevereiro 12, 2010

Carnaval!!!

Então povo, vou ali cair na folia ( à minha maneira - sou carnavalofóbica) e volto dentro de alguns dias!
Deixo aqui minha contribuição carnavalesca para vocês se divertirem o quanto quiserem!!!
bjus

Já sabem, antes de ver o vídeo, pausa ali o player!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Sô forte!!!




Só esqueceu de soltar o peso.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Gringo não sabe se vestir!

Aprendi isso no orkut:

Já viu um gringo passeando na rua?
Em qualquer rua?
Em qualquer cidade do país?

ESSE PESSOAL SABE COMPRAR ROUPA?

Por que nas passarelas de Paris e Milão eles se vestem tão bem e quando vêm visitar o Brasil não tiram o chinelo do pé nem a sandália "papete"?

Por que a televisão só mostra os estrangeiros com as melhores roupas e quando vêm pra nossa cidade se vestem que nem mendigo?

Tá aí um assunto a ser questionado...

Ou eles estão cansados de se vestir bem em seus países e aproveitam o Brasil pra dar uma aliviada na produção, ou eles só colocam na mala roupa de pobre porque acham que o Brasil é POBRE!

(Pra quem é do Rio, basta dar uma voltinha pelas ruas de Copacabana e entender exatamente o que eu tô falando. Gente estranha do cão!)

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Como sabem?

É incrível a quantidade de espertinho que sabe da nossa vida. Tem gente que sabe:
 o bar que a gente frequenta
 porque largamos o curso
 que dia da semana vamos ao supermercado
 quem é nosso amigo que mora fora
 o que nossos pais fazem da vida
 que mês entramos de ferias
 que nosso mouse já era
 que lá em casa nao pega MTV

Como pode existir tanta gente que sabe tanto sem a gente nunca ter contado nada? É pra ficar indignado com o fato de se ocuparem tanto da nossa vida!!

COMO ESSE POVO SABE TANTA COISA A MEU RESPEITO SE EU NEM DISSE NADA?
Melhor adotarem um gato, ele 7 vidas pra cuidarem, quem sabe assim esqueçam da minha?

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

fevereiro 11, 2010

Viviane Araújo Talinda

E Viviane Araújo que resolveu fazer preenchimento labial?
O resultado?Merda na certa. Tão falando por aí que ela anda chorando que o resultado não foi como o esperado.
Mas gente, o que ela esperava?Ela é Viviane Araújo, ex-Belo!! Isso por si só já atrai desgraça!
Tão curiosos?Aí vai a foto: (peguei a foto no Te Amo, Porra! Porque nos outros sites só não tinha uma melhor)


Tadica


Agora ela tem lábios grossos.(isso me lembra de aula de anatomia: lábios grandes e lábios pequenos..hahaha)
Mas olhando as outras fotos do ensaio que ela fez nesse dia, analisei:
Ótimo lugar pra fazer um ensaio fotográfico, ótimos figurantes.Viviane Araújo de lábios grossos²...


E eu só consigo rir do ânimo da velhinha.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Tampando meu sol.

Oi gente, tava demorando a atualizar e olha que tenho mil coisas a falar.
O assunto de hoje não me agrada, inclusive deixa meu coração pequenininho e triste.
Sabe aquela pessoa que quer apagar sua estrela, tirar seu brilho?Então, ontem uma das pessoas que eu tinha tanto carinho me decepcionou de uma forma incrível! Simplesmente agiu de uma ignorância e egoísmo tão grande que me machucou de uma vez só e de forma cruel.

Imaginem vocês, caros leitores, tentar apagar aquele que seria meu grande dia. Tudo porque acha que o dinheiro vem na frente. Não quer saber se as pessoas gostam, querem, se é importante. Simplesmente faz de tudo para que isso não se concretize,mesmo que tenha de utilizar do cinismo.
Foi triste sabe?

Mas eu não me rendo, essa pessoa só conseguiu despertar o pior lado escorpiano que há em mim. E quando esse lado é despertado, sai de baixo!

As coisas agora não vão acontecer como eu queria, nem imaginava o que pra mim dói muito, dói tanto que vocês nem imaginam. Mas eu tenho amor próprio e poderia até desistir, mas não vou dar esse gostinho. Vou até o fim e ainda esfregar na cara.
Porque quando "odío eu ódío" - já dizia Tiririca.

Agora me aguentem, porque eu tô com sangue nozóio. E se eu encontrar essa pessoa peguem a câmera porque vai virar Ratinho.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

fevereiro 08, 2010

Então..

Daí que agora eu tenho um estágio!
Fim.





Ahhh vocês querem saber dos detalhes né?Então, me arrumei, e fui lá no jornal.
E chegando lá a mulher perguntou se eu queria mesmo e eu disse que sim. Daí ela me veio com uma 2329483 de ensinamentos. Me mandou na sala da TI fazer login e senha, pegar crachá, ir no DP e voltar até lá. Quando voltei ela me deu umas pautas e eu montava a matéria. Cheguei as 14:30 e fui embora 18:15.
Meu primeiro dia de estágio e eu nem sabia que estava contratada!!haha

Valeu Ju pela ajuda, se não fosse você eu nem saberia desse estágio. As contas do próximo mês estão garantidas. Ou não.
Porque penso, porque o menino que eu fiquei no lugar desistiu da vaga em 5 dias?Alguma coisa tem e mesmo não sendo apaixonada por redação vou tentar aprender o máximo que eu puder. Uma hora minha chance na assessoria de imprensa aparece!!!rsrsrs

Enquanto isso vou descansar porque hoje foi puxado.

bju

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Voltas e voltas

A vida é engraçada: um dia você está por cima, noutro por baixo.
Minha vida toda tem sido uma montanha russa, com direito a looping e tudo!
E meus últimos dias (meses,né?) tem sido assim.

Tem dias que tudo parece pesar mais. O fardo a se carregar parece conter chumbo!
E há dias que tudo parece mais leve, como se alguém tivesse carregando pela gente ou que tivessem tirado quase todo o conteúdo a se levar.
Pois bem, há meses eu tô levando um fardo difícil de carregar. Tô puxando ele arrastando no chão já...inclusive nos últimos dias tenho tido dores na coluna, deve ser isso.

Desempregada, nenhuma esperança de estágio, contas chegando e chegando...
Pra quem não sabe, eu que pago as contas de casa e então sem emprego, as contas atrasam e tudo mais. Meu nominho já deve estar no SERASA. haha (rindo pra não chorar)

Daí que toda seleção de estágio que faço, não passo por motivos já comentados nesse blog. E hoje não foi diferente: uma empresa que eu queria MUIIIIIIIIIITO trabalhar ja selecionou os 10 candidatos pra segunda fase e eu não estava nela. Triste, tristinha...de novo.

Então que eu pensei rápido: Deus, até quando??E minhas contas??

Daí dando conclusão a perda da dignidade, mandei e-mail (de novo) pra uma pessoa que antes já havia esboçado a idéia d'eu trabalhar com ela. E perguntei de novo sobre a vaga. Estou aguardando.

Daí que foi dar o ok no e-mail, o telefone tocou.

Era a empresa que tinha me deixado triste, tristinha! Tão querendo me ver hoje e conversar sobre a vaga.

Cumanssin mô Pai!? Já tava toda descrente que eles nem me queriam...mas vamos né?Vai que descobriram que eu sirvo? rsrs

Mas ainda assim, queria muito trabalhar na tal empresa que perdi pra 10 pessoas (In Press) e na tal que a pessoa disse que me queria na equipe dela. Essas duas são a área que eu gosto, me afeiçoei.

Então, se você caro leitor desse humilde blog, souber de uma vaga na área de comunicação corporativa, assessoria de imprensa, assessoria de comunicação, etc. Me avisem.

Vou ali me arrumar pra ouvir o que o jornal tem a me dizer.

E sim, eu sou exigente.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

fevereiro 04, 2010

Psicopatas do seu dia a dia

Eu tenho um sério problema de conhecer gente doente mental. E não estou falando de deficientes, digo de pessoas muito saudáveis que tem uma carência afetiva com doses cavalares.

Vou citar alguns relatos de maníacos que me perseguem/perseguiram:

1- A Louca: primeiro me odiava sem motivo, só porque uma pessoa disse que eu fiz algo que ela não gostou (e na verdade, nem fiz). Me odiava tanto que tentou roubar a senha do meu msn, orkut,e-mail, fotolog e me xingava em comentários anônimos onde podia. No orkut era visitante recente cativa. Todo dia e toda hora.
Como eu sabia disso? Algumas pessoas pra quem ela contava os atos maldosos contavam pra mim, porque sabiam que ela estava passando dos limites e até os que ela fazia escondido eu descobria porque ela deixava rastros. ANTA e LOUCA.
Depois passou a invejar, botava defeito em tudo que eu fazia, me copiava descaradamente em tudo! E no fotolog só faltou mudar o nome pra Priscilla. Tentou ser eu na versão turbo, porque né?Faltou espelho e a essência não se copia.
Depois passou a me amar! De tanto forçar barra e presença, me add no fotolog, orkut,msn e em qualquer site que vocês imaginem. Daí sossegou, porque ela me tinha a vista livre dela. Só que eu, gata véia, já ciente que a falsa ia deixar a máscara cair fiquei aguardando e num pulo dela peguei em ato de falsidade pleno e excluí ela de tudo da minha vida. LOUCA!! Até hoje ela me persegue e tenta copiar as coisas.
Estilo de tudo que vocês possam imaginar. E ela não nega, já está descarada e perdendo o juízo.
Hoje ela vive de indiretas e xingando atrás de um cadeado. (orkut, twitter, facebook..)
E vocês perguntam: como eu sei disso?Ora, amigos!


2-A invejosa: Ela era a ex. Isso explica tudo. Se ela ficasse quieta, talvez o relacionamento tivesse durado menos, mas foi querer aparecer e interromper minha ficação.Eu sou da pá virada e se é guerra que ela quer, ela vai ter. Descobri por uma "amiga" em comum (item 3 desta lista) que ela me xingava, falava mal de mim pra quem quisesse e falava que eu tinha roubado o namorado dela. CUMANSSIN? Fiquei com o garoto sendo ele solteiro ha meses!!Mas hein?Vai explicar isso pra maluco.
E como fotolog estava no auge do momento, era lá que ela me atacava! Usava nick de fotolog de amigos pra me xingar...e como toda ANTA deixava rastros. Meu msn foi roubado, no mesmo dia que ela disse que o dela também foi!Estranho...
Nessa época não tinha visitantes recentes do orkut, então geral fuxicava geral. E eu fui dar uma olhada no perfil dela, logo que soube da existencia dela. Poucas comunidades e tudo falando de infantilidades. Numa outra vez que fui, as mesmas comunidades que eu tava ela também estava! Descarada!
Eu saía bastante a noite e ela não! E como isso incomodava a ela...ir na porta das festas e não entrar. Quis montar um grupo de amigas como as minhas, sair com as pessoas que eu saía, fazer as coisas que eu fazia...
Até que, sei lá, o pai dela deixou ela sair a noite e ela passou a me perseguir nas festas. E se é guerra, é guerra!
A competição era descarada! Eu na minha imaturidade caí no jogo dela e essa guerra durou. Até que vi que o que ela queria (amigos, festas, o ficante) não me agradava mais, tinha perdido a graça. Daí larguei de mão e sumi. E não é que ela teve tudo que queria? E ainda assim, ficava catando coisa pra saber da minha vida..
Até hoje, fico sabendo que ela bisbilhota minha vida quando pode. Pena dela. Vida vazia, quis ter tudo que eu tinha...quando teve o físico (porque eu digo, essência não se copia) ela não soube o que fazer.


3- A besta: Quando digo besta não é de burrice!É de ser ruim que nem o coisa ruim!
Foi ela que ficou no jogo entre eu e a invejosa, foi ela que criou intrigas para a louca e as amigas dela.
A besta tinha uma vida vazia, ninguém queria namorar com ela, só curtir!Era feia demais, falsa, dissimulada, enfim tudo de ruim! E eu passei a andar com ela sei lá porque. Soube que ela era duas caras nessa de ser amiga de alguém que falava mal de mim dia e noite (a invejosa) e ela que me apresentou pro tal ficante. E eu penso, ela que apresenta, ela que é amiga da outra...ela que deveria ser xingada, não eu! Mas aí ela começou a agir de falsidade comigo virando um leva e trás da invejosa. Criou intrigas pros amigos não gostarem mais de mim, era recalcada porque geral gostava de mim e metade dessa geral falava mal dela.
Foi ela que fez eu terminar com ele, foi ela que fez fofoca de geral pra geral. Ia no meu orkut catar fofoca, no fotolog também e atribuia a mim tudo de errado que acontecia na vida dela. E claro, seus fiéis seguidores (a geral que também falava mal dela) acreditavam!  Como não me atingia mais, porque eu tava cagando pra ela e patota dela, ela tentou seduzir o namorado da minha melhor amiga. Tipo "já que não te atinjo, atinjo quem é próximo de você". Ficou com um garoto que uma amiga minha gostava e ainda se fez de sonsa dizendo que ele quem agarrou ela. Depois arrumou um jeito de ficar com meu melhor amigo. E ficou, na verdade ele diz que só ficou porque ela tava quase dando pra ele e ficaria feio negar. Ele pegou e fez o que quis. E me contou (olha que burra ela) que ela falava mal de mim pra ele, que tentou fazer ele se afastar de mim!Ela perseguiu ele que nem leão persegue um cervo.Imagina a cena: liga de hora em hora, manda presente, manda mensagem, manda flores, liga de novo, sufoca na internet, ele deleta o perfil e quando refaz ela descobre ele e adiciona ele pra ficar ali na cola dele!!! Enfim, depois que usou ela, ele jogou fora. E ela foi pra quem? Pro namorado de outra amiga minha!! Pasmem!! Só que essa amiga já é velha de guerra e o namorado dela nem é otário e ela ficou a ver navios. Depois de tanta gente ignorar ela, ela sossegou. (ou está na moita fazendo macumba)
O melhor de tudo que alguns dos amigos que ela fez a cabeça acordaram pra real e se debandaram de volta pra mim.


Fim.

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

Murphy me ama!

"Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará"


Pois é assim que começo meu relato do dia.
Vocês acham que eu estou reclamando demais?Sério? Mas que culpa tenho eu de que TUDO dá errado?
Quanta urucubaca, quantas coisas ruins acontecendo e eu nem sei o porque!

Ontem pedi ajuda pra pagar a conta da internet, fiz uma vakinha e de 24 visualizações nenhuma alma caridosa ajudou. Ok.

Mas hoje soube que a passagem do ônibus vai aumentar!!!De R$2,20 para R$2,35!!! 
Quem foi o maldito que calculou que R$2,35 é um preço justo?E porque número quebrado?Pra daqui a 6 meses arredondarem pra R$2,40!?

E quem foi o filho da puta que assinou essa bosta, autorizando que nós pobres fudidos tenhamos que pagar isso? 

Sério, eu já ando a pé 40 minutos pra poder ir a faculdade! Ando a pé até um lugar que tenha ônibus direto pra faculdade, porque se não andasse teria que pegar 2 ônibus pra ir e 2 pra voltar!
E agora, mesmo economizando vou ter que andar a pé mais de uma hora porque não terei dinheiro pra passagem nem de DOIS ÔNIBUS!

Tarifas dos ônibus municipais do Rio de R$ 2,20 para R$ 2,35. - tô chorando, juro. A que ponto eu to chegando, chorando pq a tarifa do ônibus vai aumentar. Preciso de um emprego rápido! Preciso de um estágio!! Preciso de dinheiro!!!!

Tá difícil viver, viu? Por enquanto tô sobrevivendo, mas vamos ver...pelo visto vou ter que trancar a faculdade porque não vou ter como ir até ela e ficar faltando aula não dá!
E antes que vocês perguntem: "donde vem o dinheiro pra faculdade?" digo que uma alma caridosa que acredita no meu potencial está pagando pra mim e nem da família é.

Alguém que nem é meu parente acredita que eu seja uma ótima profissional de comunicação. E mesmo assim não arranjo bosta de estágio, porque as empresas exigem experiência na área!!

Na boa, até ontem eu achava que mais nada poderia acontecer (pelo menos nessa semana) de ruim financeiramente. E agora mais essa. Tô bem, tô legal. MENTIIIIRA! Tô puta da vida, chorando e com vontade de virar hippie.

Tá difícil, viu? Vocês que agradeçam todos os dias a Deus por terem dinheirinho pra pagar a internet e andar de ônibus pela cidade. Os mais abençoados agradeçam por ter carro.

E é isso.

Murphy, você não vale nada. Sai de mim, seu encosto.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

fevereiro 03, 2010

Mais uma pá de terra

Então, bom estar com vocês, brincar com vocês...mas dia 10 é dia de paredão e eu serei eliminada daqui por não pagar a conta da internet.
Míseros R$50,00 e eu não tenho pra pagar a conta da internet.
Ou seja tenho praticamente 6 dias pra bloggar até cansar vocês.

Mais uma pá de terra na minha realidade. Quase tudo estou perdendo. Até a dignidade mesmo, já está indo.
Então como o desespero bateu e eu não quero parar de bloggar nem twittar e nem posso ficar ausente nas questões do preparativo do noivado e tudo mais...recorri a vaquinha!

Isso mesmo! Vocês podem me ajudar contribuindo com o que for!
http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=17185&pwd=

Nesse link acima está a campanha, me ajudem!!

E que Deus abençõe vocês para que as contas de vocês continuem sendo pagas!

bju
da sem dignidade

Priscilla

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Ih, cresci!

Dêem um stop no player ali do lado antes de começarem a ler e clica aqui embaixo para ouvir a música.

Para ler ouvindo:


Engraçado como os anos passam e a gente nem percebe né?
Ainda a pouco estava pensando que esse ano farei 25 anos!Há 10 anos atrás eram meus 15!A fase mais menina, a fase da jovialidade, do peito mais em cima que nunca mais eu vou ter...
Bateu um frio na barriga,estou na casa dos 20 e poucos anos, saí da adolescencia mas não sou adulta 100%.
Dizem que nos 20 e poucos anos você pode cometer loucuras de adolscente mas com consequencias de adulto.Que os 30 é que você é adulto pra valer...
Seja lá o que for o lado menina ainda mora em mim.Gosto de coisas fofas, pelúcias, cor de rosa, gosto de ser mimada.

Apesar de ainda me achar nova  e ter a genética a meu favor (com 24 e cara e corpo de 18) sei que to rumo aos 30. Sei que pode soar como lamento, mas logo serei mãe e perderei o viço da pele, meu peito pode virar uma muchiba velha e caída.

E tudo isso só porque eu vou chegar aos meus 25 e que isso significa que há 10 anos eu tinha 15.
E cara, eu não tive festa de 15 anos, mas viajei com a galera numa época de crise financeira lá em casa e prometi que nos 30 teria um festão. E falta tão pouco pros 30 chegarem que quero meus 15 de volta...hahaha

Outro dia lá no formspring me perguntaram qual peça de roupa mais antiga que eu tenho.E respondi pijama. É serio. O pijama que ganhei nos meus 15 anos tenho ele até hoje. E cabe em mim (quer dizer, tive que tirar uns botões porque o peito aumentou).
Parece que foi ontem meus 15 anos!

Há o lado saudosista, algo meio Peter Pan de não querer crescer...mas sabe, eu olho e analiso tudo pelo que eu já passei. E nossa! Dos meus 15 pra cá eu vivi foi muito! Fui tipo Juscelino Kubitcheck: 50 anos em 5!
E isso é motivo de orgulho.

Tanta garota-mulher de 25 anos que tá com a cabeça mais pra 10 anos do que 25.Tanta gente que com 25 não conseguiu amadurecer, ver o que realmente importa na vida, tanta gente que prefere farra, noites a fora...tão com um pé nos 30 e agem como pré adolescentes que  descobriram que podem chegar em casa mais tarde.

É...quanto a isso posso encher a boca pra dizer: eu cresci, tenho REALMENTE 25 anos.

Mas porque eu estou falando tudo isso?Acabei de fazer 24, deixa eu aproveitar esse ano antes que eu chegue no 1/4 de século de vida.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.