dezembro 20, 2010

Banhos energizantes

Todo fim de ano repensamos nossas atitudes. O que deveríamos ter feito, se o que fizemos foi certo, se valeu a pena, o que precisamos mudar. Nisso já queremos para nós tudo aquilo que não foi conquistado ou que não saiu conforme o planejado.
Todo fim de ano é a mesma coisa. Você quer mudar, quer coisas novas e, muitas vezes, não sabe por onde começar.

Hoje vou dar dicas de banhos energizantes que você pode realizar antes do reveillon, quando tiver se arrumando para a sua festa de ano novo, ou até mesmo, durante o ano, no dia que você sentir necessidade dessa energizada.
Os banhos podem ser feitos com flores, ervas ou substâncias como sal grosso, que melhoram nosso campos energético e faz a gente se sentir melhor.

Vamos às dicas:


  • Ferver a água do banho, mas não ferver os ingredientes. Você ferve a água, quando desligar o fogo, você joga os ingredientes. Deixe a água amornar.
  • Coar o ingredientes. Isso te dá menos trabalho ao limpar o chuveiro após você tomar o banho. 
  • O que foi coado não deve ser jogado no lixo, porque esses ingredientes não são lixo. Eles são umas substâncias que te ajudaram quando você estava precisando. Coloque em um jardim, em um vaso de plantas, algo natural.
  • Quando levar a água para o banho, você pode despejar do pescoço pra baixo. Há quem prefira jogar desde a cabeça, mas, se for seu caso, tente não molhar os cabelos, somente o rosto. A aura circunda todo nosso corpo, portanto esses banhos visam atingir a aura.
  • Quando estiver jogando a água no corpo é muito importante mentalizar aquilo que se quer. Se você está fazendo um banho de proteção, você se imagina protegido. Se é um banho de prosperidade, imagina que está conseguindo aquilo que quer, com coragem, disposição. Ou se for um banho de amor, se imagine bem com aquela pessoa, de mãos dadas.
  • Não esquecer das costas, pés e mãos. O banho deve ser jogado em toda a extensão do corpo.
  • Banhos de proteção e limpeza devem ser feitos antes de dormir. Não é recomendável a quem fez um banho desses se expôr a tantas outras energias. Por isso é recomendável que tome o banho e fique relaxado, quieto. O seu campo energético está aberto.
  • Já para quem tomou um banho de amor ou prosperidade, o ideal é que saia mesmo. Se você está em busca de um novo amor ou emprego, é bom que seja visto, notado. O banho da prosperidade, por exemplo, é bom de ser feito antes de uma entrevista de emprego.

Tipos de banho:
  • Sal grosso - ele limpa, ele tira as energias. É um banho de limpeza e proteção. Não precisa ferver a água, só a aquece e põe um punhado de sal grosso. Joga a água no corpo mentalizando que tudo de ruim, tudo que te ameaça está saindo pelo ralo. Pense que você está livre de energia negativas.
  • Alecrim e cravo - banho de proteção. Pegue sete folhas de alecrim e sete cravos da índia. Se você tiver alecrim em pó, basta colocar um punhado de cada na água.  Faz o esquema de ferver a água, joga os ingredientes e espera amornar. E quando for jogar a água, mentalizar proteção. Que nenhum mal de alcance, que você está realmente protegida. Sua energia vai ficar de uma forma que seu corpo não atraia energias negativas.
  • Rosa vermelha e mel -  Esse é o banho pro amor. Compre uma rosa vermelha, tire as pétalas dela, ferva a água, jogue as pétalas e uma colher de mel, deixe amornar e jogue no corpo mentalizando que você está bem com o seu amor ou que você irá encontrar o seu grande amor. Mentalize algo que você queira com a pessoa ou que você encontre aquela pessoa.
  • Manjericão e canela -  Esse é o banho da prosperidade. Pegue sete folhas de manjericão e três canelas em pau. Ferve a água, coloca os ingredientes e espera amornar. Quando for jogar no corpo, imagine-se bem em um emprego, ou ganhando um aumento, ou energia mais próspera atraindo o que você quer.
  • Arroz -  Outro banho de prosperidade. Nesse caso você jogará um punhado de arroz após a água ferver e imaginar tudo aquilo do ítem acima.

Essas foram as dicas de banho para que vocês comecem 2011 com o pé direito. Espero que tenham gostado. Volto logo trazendo mais dicas pro seu astral melhorar.
bju


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. Oi quelida, quando quiser algum esmalte daqui fala que te envio. è só flara...

    Beijos coloridos!

    P.S.: Depois volto pra ler o post to fazendo almoço..rsrsrsrs sou dolar ou melhor dólar!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia! Parecem revigorar mesmo!!!
    Vou testar!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!
    Todo dia 31 de dezembro, escolho um "tema" e faço um banho aromático. Gostei do post. Esses banhos são ótimos, energizantes e relaxantes!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que banhosss legaiss!!!

    O de sal grosso é bom para dor nas pernas sabia?!!!

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nada como começar o ano limpa de corpo e alma. =D

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.