dezembro 14, 2010

Baby, I'm Back!

Voltei de viagem cheia de idéias e posts bacanas!!
Pra começar vou contar que nessas minhas férias um dos pontos mais frequentados por mim foi a farmácia.
Lógico que eu fui avaliar o comércio local e voltei com novidades. Vi muitos esmaltes que eu nunca mais encontrava e marcas novas para minha coleção.
No dia em que eu saí às compras descobri a Realce. Tinha um display enorme com várias cores, mas muitas cores mesmo. Eu tinha entrado só para comprar algodão, mas óbvio que voltei com quatro vidrinhos.


Aproveitei e trouxe também o NewYork e Cabaret da coleção NewYork da Risqué. Fiquei muito tempo procurando eles e finalmente achei!! Outro que falta é o Show, quero muito, mas ainda não achei.


Além disso eu trouxe esmaltes da QTock e Mohda, que quase chorei quando encontrei! haha
Trouxe só três porque eu já tinha prometido não comprar mais nenhum. Trouxe dois Luzes Holográficas e um cremoso.



Mas quem acha que minhas compras foram só esmaltes se engana...comprei sapato, enfeites para a mesa do computador, coisas para casa, roupa e comidas (balofa pride).

Quem quer ver post com as comprinhas de viagem?? Quem quiser comenta e pede post!! haha
#augedocansaço
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Primeiro fala quelida, onde vc foi? rsrsrsrsr

    Realce tem aqui uns ruizinho umas cores encalhadas.
    Q Tocks é tão pobre e eu adoro eles. Cuida bem deles tá!?

    Mohda de Luzes Holo só tem nome é GLITTER mesmo!

    Enfim estas compras eu não sei medir, saio comprando mesmo!

    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!
    Bem Vinda de volta!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu quero ver TUDO que tu comprou - hehe, até as comidinhas!
    beijo
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh que quero Realce!!!! Não tenho nenhum!

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida obrigada por me visitar.
    Ontem era 2:30hr da madruga eu tava no cp. A minha net tá um lixo com estas chuvas já fiz várias reclamações.Então é umaluta.

    Ainda bem que tenho visitas, qd vier espera que vou coar um cafezinho pra vc..rsrsrsrsrrsrs
    Sei que vc adoro os Luduranas e precisa ver catalogo que coisa mais linda!

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. OIE, PRI!
    MOSTRA TUDOOO PRA NÓS!!!

    BJÃOOOO!

    ResponderExcluir
  6. Nessas horas q vejo q eu não conheço ND de esmaltes!! Nunca vi nenhum desses q tu comprou! rsrs

    Mostra o resto, mostra o resto! rsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.