outubro 25, 2010

Sobre ser sincero

Se tem uma coisa que acho muito engraçada nessa vida, são pessoas que acham que podem falar o que quiserem e simplesmente achar isso normal.
Tem gente que tem o dom de simplesmente cuspir palavras, diminuindo, julgando, criticando os outros sem ao menos pensar no que se diz. E daí quando você vira e responde a essa pessoa, ela fica ofendida.

Já dizia o velho ditado, quem fala o que quer, ouve o que não quer. E se vai falar, também vai ouvir. Direitos iguais para todos.

Na minha opinião, pessoas que simplesmente dizem ser "sinceras" e abusam disso para sair por aí distribuindo ofensas e críticas são muito pau no cu. Precisam de uma muralha, chamada sinceridade, para falar o que bem acha. Esquece-se que a lei humana é: o seu direito/liberdade termina quando começa o do outro.

E por isso, você até pode falar o que quiser. Mas não se esqueça que pra toda ação, tem uma reação.
Vejo nessas pessoas que só falam vomitando palavras, algo vazio. Que faz esse escudo de proteção para se proteger de não sei o que. Nessa de se proteger, acaba afastando as pessoas em volta. Porque ninguém gosta de conviver com quem só reclama, só fala mal, é etúpido e grosseiro. Ranzinza nessa vida é sinônimo de solidão.

Não suporto mais entrar em discussões com esse tipo de gente. Que só quer falar e tudo que o outro diz é errado, leva como afronta. Não suporto!

Deixo o meu silêncio a cada vez que alguém é estúpido, grosseiro, julgador. Silêncio, como em um luto. Luto pela falta de educação e gentileza. Luto pela morte dos pensamentos antes de falar. Luto pelo sentimento que se quebra a cada patada recebida.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Aiiinnn... q tensoooo!!!.. espero q esteja td bemm!!

    q aconteceuu??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.