outubro 28, 2010

Decanatos - Sagitário e Capricórnio

SAGITÁRIO

1° DECANATO: JÚPITER/ SAGITÁRIO
de23/11 a 02/12
Anseio impaciente de se expandir. Oferece a lição da autoconfiança exigindo liberdade para se expressar de acordo com seu código pessoal de comportamento.
Este decanato é regido por Júpiter, dotando-lhe de bom humor, otimismo e generosidade. Em vidas passadas, teve instrução religiosa e certa abundância material. Pelo lado negativo pode ser um tanto esnobe, ter problema de peso ou excesso de idealismo.
Nessa vida, possui grande chance de subir na vida e às vezes possui muita sorte.
Deve evitar o jogo, o excesso de comida, o fumo e a bebida, porque no passado é quase certo que pecou por algum desses itens.
O posicionamento de Júpiter nos dirá mais sobre o carma que se traz.


2° DECANATO: MARTE/ ÁRIES
de 03/12 a 12/12
Fornece originalidade e liberdade em termos de expansão. Oferece a lição da originalidade e da individualidade.
Este decanato é regido por Marte, dotando-o de coragem, vigor e otimismo. Nessa vida, traz uma paixão pelas viagens e pelos esportes. Deveria ter uma profissão que o permitisse estar sempre ao ar livre ou se divertindo. O posicionamento de Marte por signo em seu mapa astral dirá que tipo de pessoa você foi.


3° DECANATO: SOL/ LEÃO
de 13/12 a 21/12
Fornece estabilidade e incorpora intenção pessoa a atividades de expansão. Oferece a lição da expansividade e da moralidade expressando a sua personalidade de forma grandiosa e marcante.
Este decanato é regido pelo Sol, indicando que você é uma pessoa espiritualmente desenvolvida. Isso ocorre, porque no passado, você concluiu muito bem a sua missão de vida.
Pode ter vivido na alta sociedade ou ter tido o poder nas mãos. De certa forma, este poder foi mais de caráter espiritual. Nessa vida, você é uma fonte de luz e inspiração aos outros. Você é alegre e jovial. Se por exemplo, nasceu entre as seis da manhã e seis da tarde, você é muito extrovertido e orientado para seus objetivos. Já se nasceu entre as seis da tarde e seis da manhã, possui muita sabedoria interior e pode ser um excelente pai de família.


CAPRICÓRNIO

1° DECANATO: SATURNO/ CAPRICÓRNIO
de 22/12 a 30/12
Prático, ambicioso e interessado nas realizações e no respeito social. Oferece a lição da autoridade.
Este decanato é regido por Saturno, indicando que você é uma alma antiga. Geralmente o relacionamento com os pais é cármico e a pessoa sofre um pouco na infância por causa do seu excesso de maturidade. Ás vezes, se sente só e pode ter tendência a depressão. O posicionamento de Saturno no mapa natal nos dirá mais sobre o carma que se traz.
Nessa vida, deve aprender a se soltar mais.

2° DECANATO: VÊNUS/ TOURO
de 31/12 a 09/01
Abranda a aspereza de Capricórnio ao mesmo tempo em que propicia forte determinação. Oferece a lição da determinação.
Você é uma pessoa materialista porque no passado trabalhou bastante. Há carma de relacionamentos, porque você procurou explorar financeiramente seu cônjuge. Nessa vida, deve aprender a ser fiel e constante em seus relacionamentos. O posicionamento de Vênus nos dirá mais sobre o carma que se traz.


3° DECANATO: MERCÚRIO/ VIRGEM
de 10/01 a 19/01
Fornece potencial de organização e acelera os processos mentais. Oferece a lição do domínio pela autodisciplina e pela organização metódica do seu ambiente.
Este decanato é regido por Mercúrio, dotando-lhe de mais jovialidade do que dos primeiros decanatos. Provavelmente há carma relacionado com os irmãos, tios e/ou primos. Em vidas passadas, você pode ter tido algum bloqueio mental ou um grande desejo em aprender que não foi realizado. É uma pessoa profunda e fiel quanto aos seus pensamentos. Pode ter facilidade em enganar ou trapacear no jogo e nos relacionamentos. Deve ter cuidado com a fofoca e com as depressões mentais que às vezes o atingem. O posicionamento de Mercúrio nos dirá mais sobre o carma que você traz.

Fonte: Regina Bonavita
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Acho que vou ter que estudar sobre o assunto, sou muito burra..rsrsrsr
    Não entendo nadinha.


    Beijos coloridos!

    P.S.: Mas acho que ainda tenho soluão na 3ª idade, afinal tenho uma dotouranda em casa..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Hum.... meu sogno é leão, mas nao me indetifiquei muito com a descrição. e não acredito em reencarnação. Mesmo assim valeu o post.
    Beijooooos

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.