setembro 30, 2010

Agenda de shows

Já perceberam o tanto de show de bandas internacionais que tá tendo ultimamente??
Já perceberam que tudo é muito caro?
Tô louca pra ir em alguns shows, mas não sei como.

Vamos a listinha

Black Eyed Peas - em um total de nove shows, sendo o primeiro no dia 15 de outubro. As cidades que a banda passará: Fortaleza (15/10), Recife (17/10), Salvador (19/10), Brasília (22/10), Rio de Janeiro (24/10), Belo Horizonte (26/10), Porto Alegre (29/10), Florianópolis (01/11) e São Paulo (04/11), encerrando a turnê no Brasil.

SWU - Festival com tema voltado para a sustentabilidade, mas com preços de ingressos altíssimos. Vai ser sustentável assim lá longe. Com o valor do ingresso eu me sustento!! O evento acontece nos dias 09,10 e 11 de outubro, em uma fazenda em Itu/SP (mas não aquela do programa de tv). Algumas das atrações DJ Marky, Roger Sanchez,  Gui Boratto (Como DJ's); Los Hermanos (de volta), Mutantes (oi?),  Kings Of Leon, David Mathews Band, Regina Spektor, Joss Stone (tô chorando muito por não ir),  Capital Inicial, Jota Quest, O Teatro Mágico, Linkin park e Tiesto. O passaporte para os três dias pode chegar a R$1.680 (inteira). Morra, com esse dinheiro eu me sustento, repito.

Paul McCartney - o tio dos Beatles vem em novembro! No dia 7 de novembro ele toca em Porto Alegre e nos dias 21 e 22 do mesmo mês em São Paulo.

Norah Jones - a voz doce vem ao Brasil em novembro, onde tem quatro shows agendados. Locais: Curitiba (12/11), São Paulo (14/11 - entrada gratuita!), Rio de Janeiro (16/11) e Porto Alegre (18/11).

Bon Jovi - Shows em São Paulo (06/10) e Rio (08/10).

Além desses, tem várias outras bandas agendadas para esses últimos três meses do ano!

Mas o mais baphônico é o Rock In Rio, que será realizado em setembro de 2011!! Em novembro começam as vendas dos ingressos. O que não entendi é, como vou comprar os ingressos se nem sei a programação?
Vamos aguardar.
Enquanto isso, vamos juntar um dinheirinho porque cada showzinho desse não sai por menos de R$90 (exceto Norah Jones em SP).

ps: depois eu falo de mais shows, só que aqui no Rio.
bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.