julho 20, 2010

Cerveja e ônibus

Se tem uma coisa que parece que eu não aprendi é sobre esse lance de beber e sair sem mijar.

Pois bem, se você é inteligente já entendeu a lógica do título com a primeira frase. Mas se você além disso for curioso e quer rir, continue.


Ano passado, na primeira semana de aula, saímos mais cedo da aula pra beber cerveja em um quiosque da praia. Eu ainda estudava em Copacabana e quiosque com cerveja tinha a cada metro. Bebemos como se não houvesse amanhã, quebramos copo e tudo mais que dá direito. Deu 21:30, resolvemos ir embora. Alguns foram ao banheiro e eu tão ligada na conversa, não fui. Fui pro ponto de ônibus e logo peguei um pra vir pra casa. Nisso, ao sentar e relaxar na cadeira, senti a bexiga estufando. Me senti gestante, parecia que a bexiga ocupava um metro quadrado muito maior do que ocupa. Cada solavanco do ônibus parecia que a bexiga aumentava. E eu fui ficando tensa. Sofrendo. Imaginando um vaso sanitário em todo o trajeto. Chegou uma hora que abri os botões da calça (que não tinha zíper, era só botão) e foi quando deu uma aliviada. Mas não satisfez. Pouco depois senti a bexiga doer. Era o fim pros meus rins!! Fiz toda as promessas que vocês podem imaginar!! Rezei, cantei, rezei, cantei (pra distrair), fiz mais promessa, contei carneirinho e nada!!!
Enquanto foi se aproximando do meu ponto pra descer fui pensando: - quando descer, vou no bar que tem em frente e vou pedir pra usar o banheiro. Então, desci do ônibus e não fui. 
Pensei comigo mesma: - ah, dá pra segurar! Quem aguentou até aqui...
Só que, gente, quanto mais perto de casa se aproxima, pior fica a situação. 
Cada passo que eu dava na rua, com os botões da calça abertos, mais eu queria um vaso, um penico, uma fossa...qualquer coisa!!!
Enfim, enquanto subia a rua, e toda a dor aumentava, pensei que não haveria mal em relaxar, afinal já tava em casa!!!
E eu relaxei. A cada passo em direção a minha casa eu relaxei.



Relaxei = mijei nas calças.

Foi a melhor sensação do mundo. Minha bexiga agradeceu, meu rim que pedia clemência teve um orgasmo e eu, ao chegar em casa vi e ouvi a risada da minha mãe. 

Fim da dignidade.



Daí que hoje, ao sair pra comemorar o dia da amizade e tal, bebi cervejinha. E mais uma vez, não fui ao banheiro antes de ir embora. 

Sim, pode rir, pode me xingar...eu mereço!

Como o trajeto trabalho-casa é curto, sofri menos, mas o psicológico afeta e muito!! Ainda mais quando se tem uma carga de trauma como o que passei ano passado.
Foi descer do ônibus e apertar o passo pra chegar em casa que a vontade triplicou! E dessa vez eu não tinha aquele bar em frente ao ponto. (pediu falência)
Nisso que passo em frente ao estacionamento do mercado vejo duas portas, com bonequinhos desenhados na frente!!

(ouçam as vozes dos anjos dizendo OOOOOOOHHHHHHHH)

Parei pra moça que fica ali no guarda volume e perguntei se tinha banheiro. (Goodbye, Dignidade, foi bom te ver.)
Aí pediu que eu procurasse o cara do estacionamento. Ok, pedir pra homem autorização pra mijar, tá de boa. Ele deixou e finalmente fui relaxar lá. 
Nota mental: banheiro tem uma porta com tranca e dois vasos sanitários. Fico pensando quem mija com alguém do lado olhando e fazendo o mesmo que você, sem divisória nem nada. Mas legal o banheiro, tinha papel, descarga funcionava, tinha sabonete e tal...

Enquanto voltava pra casa só pude rir. Fazer o que? Quando digo que minha vida é uma comédia mexicana, cês não acreditam...

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHA!!
    RI MT ALTO AQUIIII!!
    só tu msm!!!! a parte do "relaxei" foi a melhor!!!! hahahahhahaah

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUHAUHAU que dóoo! eu tb tenho um sério problema com cervejas e banheiros..

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHA mijar nas calças é "normal" contaria, mas fiz uma nojeira!
    Peguei um frescão q sai de Botafogo e vai pra BARRA depois de um barzinho que eu ENTORNEI tb, ja tava c uma PUTA vontade, né? Ai o ar fudeo o resto...Eu tava quase explodindo, abri os botões da calça tb, tentei segurar, mas nao dava! JURO! NAO DAVA!
    E faltava MT ainda pra chegar! Olhei p um lado, pro outro... Só tinham 2 pessoas la na frente! fui pro banco de tras, Coloquei o dito cujo p fora, sentei de lado na poltrona e mijei na do lado AHSUAHSUASHUAHS
    como o banco é acolchoado, absorveu o máximo e escorreu só um pouco pro chão, q logo secou :X
    Ta, foi péssimo isso, mas caralho! NAO TINHA OUTRO JEITO :x

    ResponderExcluir
  4. Boa, Priscillete! rs

    Vê se agora aprende (eu fui ao banheiro da sinucaa, rs. e olha que moro quase do ladin..)

    ResponderExcluir
  5. Rindo muito, Pri!!!! ahahahahahah. Consegui imaginar sua cara... kkk
    Vc é realmente uma figura única nesse mundo!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Seria trágico, mas foi cômico demais! Adorei!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.