julho 07, 2010

Caso Sorocaba

Se tem uma coisa que me deixou em polvorosa essa semana foi o caso Sorocaba!
Vivian descobre que o marido a trai e com a amiga dela, Juliana.A traída então resolve juntar as provas do crime chifre e mostrar pra amiga.
Adoro a superioridade de Vivian e ela ter demonstrado paciência esse tempo todo.

Se não viram vejam e se já viram, revejam!




Legal que as mulheres até que são bonitonas, com classe (ou deveriam ser)...mas gente, e Cícero?
Espia o naipe Falcão de Cícero.


Entenda a relação no diagrama abaixo:



Pra vocês verem que hoje em dia a vida humana anda mais exposta do que imaginávamos! Chifre não é mais motivo pra vergonha! Taí Vivian que filmou e pôs ela mesma no Youtube..após ver a repercussão é que tirou! na segunda, dia 5, estava entre os mais vistos. O orkut dela e dos envolvidos ainda eram ativos...acredito que só o da Vivian se mantém. Os outros deletaram.
Cícero já deu entrevistas e diz que não é o único e nem o último a fazer isso... Ou seja ainda sai de gostoso.

A situação é horrível. mas o vídeo, em si, é engraçada demais. O diálogo nem Aguinaldo Silva escreveria! O que torna engraçado é que a traída resolveu divulgar o vídeo, que tem frases que são muito engraçadas. Juliana, a biscate, confessa tudo, diz que é tudo verdade, menos que usa bolinhas.
- "Apetrechos, não, não sou disso"

Só estou comentando porque a própria traída filmou e pôs na internet, inclusive pelo que deu pra ver no orkut dela, ela divulgou pra geral mesmo!

"- Meu marido foi operado do coração e eu fiquei com ele, enquanto vcs estavam falando de cuzinho". 

Olha, vou te dizer: eu não faria melhor.


Queria ter pensado nisso antes, quando nega se fez de santa e saiu enganando um bando de gente, falando mal de um e de outro e eu tendo tudo ali confessado na minha frente. Que quando resolvi parar de falar com ela porque estava insustentável, que ela veio pra cima de mim, me atacar e inventar coisas ao meu respeito era só eu mostrar as conversas salvas, os recados no orkut alheio e tal. Queria filmar a cara de cu dela. Como não pensei antes? Eu tinha todas as provas e não usei.

Parabéns, Vivian.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Nossa, o melhor vídeo de todos. Ever!! Virei fã de carteirinha da Vivian. Eu não teria tanta paciência. Não ia dar nem tempo pra ela tentar se explicar. Ela apanhou pouco.
    Vivian meu exemplo!! rsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.