junho 12, 2010

Dia 12

12 de junho significa Dia dos Namorados?
Para mim é mais uma data criada pelo comércio para gerar lucro.
Esse ano não pude passar o dia 12 todo com o meu namorado.

Jornalista não tem vida social, não sabe o que é Natal, feriado e nem outra data festiva. Perde os melhores aniversários e tudo mais.
Isso fez com que eu valorizasse mais cada dia de minha vida. Minhas folgas são verdadeiras datas festivas!
E se não posso passar o dia 12 com meu namorado, o que importa? Os outros dias do ano não contam?

Todo dia é dia dos namorados. Pode soar clichê, mas é! De que adianta ser fofo só no dia 12, se depois muda e deixa o relacionamento com cara de rotina? Pelo menos o meu tem surpresas diárias, demonstrações de afeto sem hora marcada, presentes que são dados pelo coração, por vontade. Não porque tem uma data que diz que tem que dar.
Não sou medíocre ao ponto de me frustrar porque não ganhei algo ou não fiz o que todos os outros casais fazem. Meu dia dos namorados é sempre, a data mais importante será o aniversário de namoro. Isso é mais singelo.

12 de junho é algo para se estar inserido num grupo, coisa de pertencimento que algum marketeiro criou. Não sou dessas. Eu sou mais. Sou diferente. Esse dia 12 que tem gente que enche a boca pra dizer "dia dos namorados", eu festejo todo dia!
Daí que tem gente que torce o nariz e diz: "O que? Não vai fazer nada hoje? Você não ama seu namorado. Seu relacionamento é frio."

E ó: caguei!

Frio é um relacionamento que precisa de data marcada para levar a mulher pra jantar, dar presente, usar lingerie nova. Meu amor é feito diariamente, não só num dia 12 de junho.
Para vocês eu deixo meu FELIZ DIA DOS NAMORADOS DO COMÉRCIO.

E que todos os outros dias sejam dia dos namorados.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Falou bonito! Tb não gosto de me prender a uma data específica, todo dia é dia.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, super concordo com vc, amiga!! Pra mim, + do q nunca, dia dos namorados é sempre!! Ainda + q a gnt só se ve nos fds...

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO QUE FALOU, ACHO VOCÊ SUPER MADURA, INTELIGENTE...PALAVRAS PERFEITAS.
    ME AUTORIZARIA A UTILIZÁ-LAS EM ENVIO POR EMAIL PARA UM TERCEIRO, NELE FALO QUE VC O ESCREVEU, SÓ NÃO CITO NOME...ACHEI O TEXTO PERFEITO...SE PUDER UTILIZAR AGRADEÇO. BJS.

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem? Obrigado por sua gentileza e como a parte autoral é um direito adquirido, concebido e irrevogável, informei o seu nome "Priscilla" como autora do texto enviado. Obrigado. Bjs.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.