junho 09, 2010

Apaixonar

Aquela emoção. O frio na barriga. O sorriso não controlável. As vontades de querer estar perto. A graça em tudo. 
Descobrir-se apaixonado é engraçado, né? Ainda mais quando é uma paixão que você nem esperava. 
Esses sentimentos, enquanto confusos, geram dias mais alegres! 
A expectativa de ver a outra pessoa muda o jeito! O toque dele, a voz dele, as frases únicas dele. 

Apaixonar-se é algo encantador! Não podia acabar...felizes são os casais que vivem em eterno "apaixonar", que ainda sentem o frio na barriga, que vibram quando o ser amado está por perto e lembra de todo e qualquer beijo e pegada. 

Apaixonar. Paixão. Saudade.



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Florzinha
    Está rolando sorteio lá no Blog!Participe!!quem sabe vc ganha!
    =)beijos
    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa do mundo é se apaixonar! E se for várias vezes pela msm pessoa, entao, nem se fala!! Eu me considero sortuda: apesar dos altos e baixos, há 7 anos me apaixono pela msm pessoa!! Caso raro!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, adoro me apaixonar mas a bastante tempo não encontro ninguém para me apaixonar, acho que isso é destino, adoro estar apaixonada e como toda leonina levo o amor aos extremos, rsrsrsrs, adoro correr de mãos dadas pela areia da praia, escrever bilhetes carinhosos, ser atencioasa, fazer bastante coisas românticas, lógico nada que sufoque que isto se torna chato mas, sei que um dia vou encontrar uma pessoa perfeita para distribuir meu amor e minha paixão mas, ele tem que gostar de amar e se apaixonar para fazer as loucuras de amor que quero fazer...Sou apaixonada pela vida, pelo amor, pela felicidade e por tudo de bom na vida. Viva esta felicidade, esteja sempre apaixonada, viva sempre os momentos de felicidade, valorize cada segundo e saiba que ser feliz é fácil basta ter humildade para isto, torço para que sua paixão seja eterna e dure para sempre, vou orar por você. Bjs. Ellen

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.