maio 31, 2010

Modelos de mouse

Com tanta tecnologia, um simples mouse (como o que você tem aí) vai ficar ultrapassado.
Fique de olho nesses modelos curiosos:



O Racing Car, da Clone, possui luzes frontais azuis, luz vermelha traseira e 800DPI de resolução. Para quem é apaixonado por carros, vale a pena.




Muitos fabricantes tentam aumentar o conforto ao usar os mouses, para isso fazem diversos tipos de testes em modelos pra lá de modernos. A Wow-Pen foi além, misturou mouse e caneta. Ele possui scroll e dois botões.



Este mouse possui seis botões programáveis e um scroll de oito posições. Pressionando o botão de scroll e girando o mouse para uma das oito posições programáveis são ativadas diferentes funções. Interessante, mas muito futurista, não acham?




Este é o Mus2. Um mouse wireless em forma de seta. O Mus2 é alimentado por pilhas AAA recarregáveis ou não, possui dois metros de alcance e tem nas cores branca e preta.



Este é um mouse comum, no formato de um sapo. Os botões do Mouse Frog Family são os olhos. Há outros modelos de mouse no formato de animais.



Pode parecer um aspirador de pó de carro,mas este mouse de trackball da Logitech, além de um design diferenciado possui botões programáveis, sistema de economia de energia e portas PS2 e USB.



Em ouro branco 18 quilates e cravejado com 59 brilhantes que formam o desenho de uma delicada flor, o Diamond Flower é o mouse mais caro do mundo, com o preço de 18,6 mil euros (cerca de US$ 27 mil, equivalente a cerca de R$ 47,3 mil). O formato pode não ser confortável,mas é muito bonito.


Gostaram? Eu quero um diferente também...rs
bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.