maio 18, 2010

Da série: Porque que tenho vergonha alheia


Continuando a parte das festas, eu sinto vergonha alheia por quem não sabe beber. Lógico que todos sabem que beber em excesso é merda na certa! E que misturar destilados com fermentados é mais merda ainda!
Eu já fui motivo de vergonha alheia.Muitas vezes.Várias vezes. Diversas vezes. Incontáveis vezes. Mas, algo eu aprendi: não beba ao ponto de não se lembrar do que fez. E isso nunca me aconteceu. (HAHAHAHA - ok, aconteceu duas vezes)
Tem gente que acha bonito sair por aí tirando foto com copo na mão. Uma vez ainda vai, mas em todas as fotos?Pelo amor, chama o AA que esse tem orgulho de mostrar pra que que saiu de casa. Né? Tem gente que só topa sair a noite se for pra beber! Sair com as amigas? Só se for choppinho! Sair pra dançar? Tem que ter alguma bebida liberada!
Sai pra lá bebum dos infernos!
Vergonha alheia pelas pessoas que bebem e deixam derramar nos cantos da boca. Pelas que bebem demais e depois vomitam na festa. Pelas que nem bebem e se fingem de bêbadas! (que graça tem?)
As fotos que bêbado tira ,deveriam ser apagadas no fim da noite…porque ninguém merece ver cenas daquelas, poses e caretas bizzaras, micos que mereciam ser esquecidos, a camisa vomitada, etc,etc,etc. E mais, se quer mostrar a língua na foto, tenha certeza que a escovou. Porque aquele ranço branco não fica nada bonito.(e tem gente que ainda põe no orkut)
E os tombos? Sério, eu sou do tipo que leva tombo por nada,sóbria-sóbria! Mas tombo de bêbado tem toda uma característica.É um corpo que quase cai..e cai! É uma dança mais caliente…e pronto tá lá no chão!
Eu, talvez por motivos pessoais, tenho muita vergonha alheia de bêbado.
É sério, tenham cuidado com vocês mesmos. Mamãe e papai cuidaram com tanto carinho,não foi pra estragar a reputação assim!
Ficaadica!
ps:26/05/09
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.