abril 12, 2010

De novo nããão

Juro. Eu devia mesmo vir contar as situações mais bizarras que me acontecem pra vocês pra ver se vocês entendem o que é ser Priscilla.

Daí que me aparece uma pessoa que não vejo há anos, que nem muito amiga foi, puxa conversa pra fazer fofoca. Tenho saco pra isso não, sério. Você cheia de trabalho pra fazer, semana de prova e alguém vem querer fazer intriga, ver coisa aonde não tem, é muita putice!
Fulano me descobre no Twitter, me segue, pra depois ficar contando pra terceiros as opiniões que ela tem a meu respeito. Opa, virei estudo de tese!Só pode!
Se tem um lema que sigo é "Deixa que digam, que pensem, que falem..."

Você é você mesma e nego reclama. Se alguém força ser uma coisa que não é, reclamam. Então vai à merda, e me esquece. Vale nem a pena ficar sabendo tudo que falam. Uma coisa digo: se está com a consciência tranquila, esquece.
E um bom conselho, no dia que alguém vier fazer intriga, corte-a no meio do assunto e diga "foda-se". É libertador e sua curiosidade se sentirá orgulhosa.
É tanta intriga que algumas pessoas gostam de fazer que chega a ficar bizarro. E na falta de intriga chegam até a arrumar uma, o que deixa a história mais envolvente, interessante. A parte chata é quando eu sou a protagonista.

Por causa de intriga já fui ladra de shampoo, tive um filho, fiquei louca e precisei de ajuda, virei alcoólatra, entre outras coisas baixas que nem vale a pena ser citado, mas que Maria do Bairro sentiria inveja...a história bomba mais que a dela.

Mas, encarecidamente, peço: LEAVE ME ALOOOOOOOONE!!!

bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.