março 01, 2010

Vinny de volta!

Gente, eu sempre curti Vinny, muita coisa!!!
Daí cansada de ouvir as mesmas músicas, aqueles velhos sucessos fui pesquisar na internet por onde ele anda. E não é que descobri que ano passado ele lançou novo cd? O novo cd tem umas batidas eletrônicas em regravações de clássicos do rock nacional como "Tédio" (Biquini Cavadão), "À sua maneira" (Capital Inicial), "Adivinha o quê" (Lulu Santos), "Mensagem de amor" (Paralamas do sucesso), "Que vês" (Tihuana) e "Armadilha" (Finis Africae, extinta banda oitentista). Traz ainda 3 músicas inéditas do Vinny: "Até aqui", "Você já sabe" e "Jamaica Groove".  


"Com uma uma referência clara de bandas contemporâneas como Snow Patrol, Daft Punk, mas sem deixar de lado poderosos Riffs de teclado, que permeiam todo o disco fazendo contraste com as guitarras espaciais. Os loops eletrônicos de House e Techno se misturam com os sons analógicos de amplificadores valvulados. Coisa fina. " - Segundo o próprio site do cantor.


Curtam no vídeo abaixo a versão de Tédio, adaptada pelo Vinny. Ri demais com os carinhas lá atrás.


não esqueçam de dar stop no player ali do lado.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. gentem...nem imaginava q ele tinha voltado!!! caracolous!!!! Boa, Pri!!!! Mas agora, pq o nome daquela musica famosa dele começava com "Heloisa, mexe a cadeira?" Quem era Heloisa?? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaio!!!!

    Só vc mesmo pra resgatar isso!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.