março 18, 2010

Vibe Targifor - só que ao contrário

Sei que ando bem sumida daqui, que nem meus relatos eu tenho contado mais.
É que a vida anda corrida, milhões de coisas acontecendo, hormônios eufóricos, faculdade bombando e vida acelerando, acelerando, acelerando.
Daí que vocês podem estar pensando: "nossa que animação, tá com pique pra tudo isso."
Daí eu digo: neeeeem.

Acordar cedão todo dia, caminhar, assistir aula, voltar pra casa, se arrumar, ir pro estágio, voltar pra casa e ainda fazer os trabalhos da faculdade cansa!!! Agora imaginem, somar a isso arrumar casa, fazer almoço e jantar, dar atenção ao namorado e fazer trabalho em grupo de faculdade??? Porque os trabalhos nunca ocupam o horário da aula. E na semana passada ainda fui fazer externa pra faculdade, entrevistar o povo na rua as 8h da manhã. Tudo delícia.

Tava digno de um comercial do Targifor! Mas eu não tô com pique!! Tô só acabando com meu estômago de tanto café que tomo!

Tô sucumbindo e dormindo em qualquer lugar!! Não posso mais viver um dia sem café e qualquer coisa me dá sono.

Meu dia tinha que ter umas 35 horas e meu organismo tinha que aguentar!!!

Juro que o bom humor ainda permanece (sei nem como) e que consigo levar o dia numa boa, só não me faça parar! Senão eu começo a querer cochilar...zzzzzz

Então, meu povo, se eu sumir daqui mais vezes é porque estarei dormindo, pondo em dia o sonho de realeza.

E façam um silenciozinho, por favor, que eu vou ali tirar uma soneca.

bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Quero essa foto pra mim...
    MEu Deus ele é igual o meu gatinho =^^=

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.