março 16, 2010

Faxina sexy

Oiee!!!! Sei que ando relapsa com o blog, mas é que tô sem tempo pra nadica de nada.

Mas enfim, vim comentar aqui a respeito de uma notícia que li e me fez confirmar que todo mundo só pensa em SEXO!
Lembram dessa postagem aqui: Quer um faxineiro que limpe sua casa só de cueca?

Então que falei da versão masculina e agora tem também a versão feminina!!!

Sente o naipe da "sensualidade"

A casa limpa com um toque de sensualidade. Isto é o que oferece a empresa Edan's Maids 'R' Us. A empresa montou uma equipe de faxineiras sexys, para trabalhar em residências do sul da Flórida (EUA). 
Deve ser por causa daquele fetiche da mulher vestida de empregada...uma imagem recorrente no universo masculino, né?

Há 15 modelos disponíveis , entre loiras, morenas e ruivas. E elas sabem mesmo limpar, servir e entreter em domicílio. Tocar as mulheres e sexo não fazem parte do serviço. Mas nada diz que se pagar a mais elas aceitam..rs.
O serviço picante não custa barato: cerca de 105 reais por hora, sendo que o cliente tem que contratar a modelo-doméstica por ao menos duas horas.

Aquela piadinha de "mô, abaixa ali...ali tá mais sujo" elas fazem com sorriso no rosto!!!
Isso sim é gozar da casa limpa.

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. TAKIUPARIU!!!!!!!

    Horror! Guilherme q não venha com essas ideias.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.