fevereiro 11, 2010

Tampando meu sol.

Oi gente, tava demorando a atualizar e olha que tenho mil coisas a falar.
O assunto de hoje não me agrada, inclusive deixa meu coração pequenininho e triste.
Sabe aquela pessoa que quer apagar sua estrela, tirar seu brilho?Então, ontem uma das pessoas que eu tinha tanto carinho me decepcionou de uma forma incrível! Simplesmente agiu de uma ignorância e egoísmo tão grande que me machucou de uma vez só e de forma cruel.

Imaginem vocês, caros leitores, tentar apagar aquele que seria meu grande dia. Tudo porque acha que o dinheiro vem na frente. Não quer saber se as pessoas gostam, querem, se é importante. Simplesmente faz de tudo para que isso não se concretize,mesmo que tenha de utilizar do cinismo.
Foi triste sabe?

Mas eu não me rendo, essa pessoa só conseguiu despertar o pior lado escorpiano que há em mim. E quando esse lado é despertado, sai de baixo!

As coisas agora não vão acontecer como eu queria, nem imaginava o que pra mim dói muito, dói tanto que vocês nem imaginam. Mas eu tenho amor próprio e poderia até desistir, mas não vou dar esse gostinho. Vou até o fim e ainda esfregar na cara.
Porque quando "odío eu ódío" - já dizia Tiririca.

Agora me aguentem, porque eu tô com sangue nozóio. E se eu encontrar essa pessoa peguem a câmera porque vai virar Ratinho.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.