janeiro 27, 2010

Hoje eu acordei feliz!

Hoje eu acordei numa disposição, num bom humor e uma empolgação sem fim. Daí você pergunta se eu vi um passarinho verde, se recebi uma boa notícia e eu te digo que nããão!!! A vida está a mesma coisa, está totalmente igual e rotineira! E então como justificar essa euforia?Eu provei de um fruto proibido? NOT.

Recebo essas energias boas e acredito que seja isso que me faz despertar e acreditar que tudo vai ficar bem. "Calm down."

Ok.

leveza na alma


O dia hoje teve correrias, coisas inusutadas, coisas apressadas e muitos e-mails de choque de realidade. E isso me deixou feliz. Não reclamei!!!
Gente, eu não reclamei!!!

Coisa boa é ser assim, leve. Com a confiança plena que Deus tem o controle de tudo e tudo se sairá bem. Senti hoje o universo conspirando a favor e alguns sinais que eu recebi me faziam entender isso. 
 "Every little thing is gonna be alright"

Recebo esses sinais e toda energia boa que puder vir. Sei que nada me atormenta, nada me abala. Eu sou forte, ninguém me atinge. Problemas todos temos, mas faço dos meus degraus importantes para minha subida. Seja otimista.

Eu estou aproveitando esse dia e essa onda boa que veio...


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Achei o seu blog!!!! e já estou amando o que estou lendo e olha que p/ me prender é complicado e eu já li uma porção dos seus txts...eu não sou muito boa de ler blog...nem o meu eu leio..rsrs!!! vc escreve mto bem e espero que mantenha-o sempre atualizado!!!!

    Tb tenho me sentido assim, do jeito que vc descreveu. Sem motivo, sem razão...só sinto gratidão!!!! Quero ser assim pra sempre!!!
    um beijo e parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.