janeiro 04, 2010

Decisões

Tomei a decisão neste novo ano de me colocar mais para cima.Tenho andado muito preocupada, pessimista em relação a dinheiro e vendo que em 2009 muitas portas se fecharam. Tomei a decisão de fazer tudo pra dar certo ao invés de esperar que as coisas aconteçam. Depois que meu réveillon não foi exatamente o que planejei e que mesmo assim, as coisas foram muito melhores do que eu imaginava, vi que precisava dar uma chance ao acaso e brincar de ser feliz.

Esse ano é pura magia, luz e intuição. Se tiver que tomar banho energizante eu vou fazer e vou fazer sempre que achar necessário e mesmo que não ache. Vou andar com roupas cujas cores representem algo no meu dia, algo que eu precise. Vou me perfumar, vou me iluminar, vou abrir portas dentro de mim para que essas portas se abram lá fora.

Também aderi aos cristais e redescobri um anjinho que comprei aos nove anos, que segura uma pedrinha do signo. No caso a que ele segura é a hematita. Ando também com um citrino no pescoço.
Estou fazendo tudo que posso para esse ano vingar, abri portas, janelas, teto solar...tudo! Acima de tudo estou com um bloqueio para gente ruim, pessoas chatas e que atrasam a vida.

Ouvi uma frase no réveillon que é assim: "Dinheiro a gente ganha e perde. O tempo não."
Eu não quero mais perder tempo. Nem com pessoas, nem com coisas, lugares...quero ser prática. Nada de complicar.

libertando o passado


Eu faço a minha parte, peço a Deus e entrego na mão dele.
A melhor decisão de todas que fiz foi essa: deixar que a vida seja o caminho que ela é.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Tudo que pode nos fortalecer é útil. Quem não acredita, é melhor nem comentar...mas se acredita vai na fé que dá certo!!! A mente é poderosa!!!

    bjss

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.